Congresso em Foco

Aldo em cerimônia no Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, no Rio, quando era ministro da Defesa[fotografo]Tomaz Silva/Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro não tem apoio militar para golpe, diz ex-ministro da Defesa

06.05.2020 08:10 12

12 respostas para “Bolsonaro não tem apoio militar para golpe, diz ex-ministro da Defesa”

  1. Alex disse:

    Respostras lúcidas, gostei da entrevista, um sujeito ponderado e consciente.

  2. Lembrando que este ex-ministro era do PCdoB e agora fantasiado de “SOLIDARIEDADE”.

  3. Oseias Gods disse:

    Gente muito sem noção, precisam ler o art. 5º da Constituição.
    XLIV – constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático;

  4. Name disse:

    Que golpe??? Esta baboseira tinha de ter vindo de alguém do PCdoB. Está explicado.

  5. RômuloJ. Vieira disse:

    Todas as democracias caíram não por falta de democracia,mas por excesso!!!…E no Brasil parece que caminhamos de novo para isso, a democracia, esse sistema político foi criado a 2500 anos pelos gregos para que a sociedade toda o “povo” fosse representada em seus Objetivos, por isso que a democracia é barulhenta ,esquisita, contraditória, e conflitante e tem de ser assim mesmo, o fim da democracia é quando se perde o foco no consenso, no obletivo, no resultado sendo que na prática é prá isso que a democracia foi criada, aí vira o chamado balaio de gatos,todos gritando,todos achando que seu ponto de vista é o certo, e todo mundo achando que impeachment de presidente resolve alguma coisa, veja o impeachment da Ex PR Dilma Roussef, técnicamente foi por causa dos cheques sem fundo que ela deu prá cobrir os rombos,vulgo “pedaladas”.Agora devido a pandemia,aprovaram um cheque sem fundos de 500 bi para o executivo, não sou de esquerda nem de direita nem centrista nem baixista nem baterista, mas estão procurando um jeito de tacar um impeachment no PR Bolsonaro, principalmente a imprensa capitaneada pela Redeglobo…Precisamos respeitar as urnas…senão vira o tal de “balaio de gatos democrático” vulgo anarquia ,aí só o braço de ferro prá por ordem no galinheiro, o que já se repetiu demais na história….querem isso de novo?

  6. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    KKKKKKKKKKKK.. GOLPE?? Mas que golpe? Quem falou que o PRESIDENTE JAIR BOLSONARO quer dar golpe? Quem já tentou dar golpe é a esquerda imunda que não quer respeitar as eleições de 2018 (MAS VAI SER OBRIGADA A RESPEITAR) onde o PRESIDENTE JAIR BOLSONARO foi eleito pela imensa maioria.!!!! Assim como será novamente em 2022 facilmente!

  7. wzfr disse:

    SERÁ? NÃO TENHAM TANTA CERTEZA….

  8. Daniel Soitchi Guerreiro disse:

    Que tal golpe militar democrático…. sem o Bolsonaro ????

  9. Felix disse:

    Poderiam interditar o bozo por insanidade manifesta e colocar então o vice no seu lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via