Congresso em Foco

O presidente da China, Xi Jinping. [fotografo] Valter Campanato/Agência Brasil [/fotografo]

Bolsonaro diz que não vai se desculpar com a China: “Eu fiz alguma acusação?”

20.03.2020 11:46 12

12 respostas para “Bolsonaro diz que não vai se desculpar com a China: “Eu fiz alguma acusação?””

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    A China quer jogar a conta da sua cagada para os países da América LatRina.

    https://uploads.disquscdn.com/images/08ea07c3751f56455b3e7ba82963187cbb73d71e74df14a2f89f969a67c545a9.jpg

  2. Gunter Strube disse:

    Lí alguns comentários e cheguei a seguinte conclusão. Os comunistas, que são a grande maioria na Imprensa, desde o primeiro dia da posse do Bolsonaro vem tascando lenha nele. Não dão sossego pra ele. Quem são eles??? Àqueles que não conseguiram dar continuidade ao Governo corrupto e ladrão que esteve no poder 16 anos. Sim, 16 anos, porque os 2 do Temer (que foi eleito na chapa da Dilma) podem colocar no mesmo saco. O Palocci, o Delcidio, e outros petistas fizeram delação premiada. Será que tudo que falaram é mentira?? O Lula foi condenado e 2 processos e nos 2 em segunda instância, mesmo assim, diz que é inocente. O pior é que os muares seguidores acreditam.
    Me vejo no direito de escrever muares, porque li várias vezes que àquele que votou no Bolsonaro é “gado”. Chumbo trocado não dói.

  3. Gunter Strube disse:

    Ele não tem cargo no Governo, é Parlamentar e não deveria se pronunciar. Por outro lado, dizer que a China não tem culpa, eu discordo, por várias razões. Em Novembro quando o médico que detectou o surgimento do vírus, os Chineses o prenderam e omitiram do Mundo a situação. Só por este fato, pra mim são culpados. Só quando não dava mais pra esconder, comunicaram ao Mundo a situação.
    Aliás, a China também produziu a gripe aviária e a gripe suína. INOCENTES???? = Dizem que o médico morreu, ou será que foi silenciado????

  4. Elena disse:

    E o Eduardo “Bananinha” se embananou todo….. que fase, Dudu, e logo com a China…. da próxima vez procure alguém do seu “tamanho”, afinal, como o sr. Mourão disse: ele, por acaso, ocupa algum cargo no governo?

  5. Felix disse:

    O ministro do bozo, aquele araújo que sabe até falar bom dia em Tupi (!), exigiu desculpas da China. Se supõe que um ministro fala em nome do governo.

  6. Name disse:

    Exato. Falou bem, presidente. Pedir desculpas por o que? No seu lugar, eu também não pediria desculpas pelo que não fiz. Se outra pessoa disse uma verdade que incomodou, não vejo necessidade de se retratar.

    • Felix disse:

      O ministro araujo falou em nome do ‘governo’ (=bozo) exigindo desculpas, jogando apenas mais lenha nessa fogueira inútil, desnecessária, prejudicial e estúpida.

  7. Lopes Lopes disse:

    O EMBAIXADOR CHINES…OFENDEU,DIRETAMENTE O PRESIDENTE DA REPUBLICA…ELE,TEM QUE RETRATAR,SIM! QUANTO AO DEPUTADO FEDERAL,TEM ESSA REPERCUSSÃO.PORQUE,É FILHO DO PRESIDENTE…PELO QUE CONSTA,PELA CONSTITUIÇÃO.TEM,DIREITO A EXPRESSAR,AS SUAS OPINIÕES…E,ADEMAIS..O EMBAIXADOR,NÃO PODE SE REFUGIAR,EM DECISÃO,DE RODRIGO MAIA…O PROBLEMA,TEM QUE SER DIRETO,AOS SUPERIORES..MANDATÁRIO DO PAÍS…É,O PRESIDENTE DA REPUBLICA…E,RESOLUÇÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES..É O MINISTRO DA PASTA…POR FAVOR,SR.PRESIDENTE,FALE DIRETO,COM O PRESIDENTE CHINES…ESSE DISCURSO,NÃO PODE FICAR,COM SUBORDINADOS…OU,QUEM SE ACHA PRIMEIRO MINISTRO…ESSE,SR.RODRIGO MAIA,SE ELEGEU POR SOMATÓRIA DE LEGENDA..E,PODE REPRESENTAR,OS SEUS IGUAIS;LEIA-SE,CENTRÃO…VAMOS ACABAR,COM ESSE DISCURSO HIPÓCRITA! RESPEITEM,OS VOTOS…TODO PODER EMANA DO POVO..E,PARECE,QUE O FILHO DO PRESIDENTE,FOI O DEPUTADO FEDERAL,MAIS BEM VOTADO DA HISTÓRIA! E, O CHINES…TEM,QUE SE RETRATAR..ELE,ENVOLVEU A FAMÍLIA DO PRESIDENTE! FAÇA ISSO,LÁ NA CHINA? ELES,REALMENTE,ESCONDERAM ESSE VIRUS..BRASILEIRO,A GRANDE MAIORIA,TEM COMPLEXO DE VIRA-LATAS..FALTA PATRIOTISMO.GOSTEM,OU NÃO DO ATUAL PRESIDENTE…MAS,ELE,É CHEFE DA NAÇÃO…E,OLHA..QUE,NÃO VOTEI NELE!

    • Felix disse:

      O bananinha pode falar o que quiser, não é precisa ter imunidade para tal, mas não deixa de ser uma gigantesca estupidez, desnecessária, imatura, e prejudicial ao Brasil. Nada se ganha com aquilo mas muito se perde.

  8. Marco Aurélio Malavazzi Olivei disse:

    Alguém esperava outra atitude desse sujeito ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via