Congresso em Foco

Bolsonaro chamou de falácia declaração de que Amazônia é "patrimônio da humanidade"[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro deu vexame na ONU, diz oposição. Governistas falam em orgulho

24.09.2019 11:59 11

Publicidade

11 respostas para “Bolsonaro deu vexame na ONU, diz oposição. Governistas falam em orgulho”

  1. Luiz Inocêncio disse:

    Tenho certeza que era exatamente esse discurso que os brasileiros precisavam! Por ora foi bem,

  2. Marcus Sankuevitz disse:

    Pela primeira vez na história da política brasileira eu vi um presidente do Brasil ser objetivo e direto no seu discurso. Resumindo: O Brasil é soberano, é dos brasileiros e não vai se sujeitar a interferências de nações estrangeiras como fez até hoje com os governos anteriores. Queremos parcerias econômicas que tragam benefícios para o povo brasileiro, mas sem abaixar a cabeça e limpar as botas dos gringos em troca de migalhas. Esse tempo acabou! Me senti orgulhoso da nova postura do governo, sem ficar fazendo média com nações que só querem explorar nossas riquesas. O período colonialista acabou!

  3. roberto azmann disse:

    BOLSONARO 2022, 2023, 2024, 2025, 2026

  4. roberto azmann disse:

    Parabéns, presidente.

  5. Rafael Barbosa disse:

    Não bastasse ficar por ai passando vergonha, tem que levar essa privada para o ver o despejo de achismo tirado das mentes doentias de seus apoiadores.

  6. Felix disse:

    Ficamos felizes em saber como o Brasil está em favor dos direitos humanos, contra a violência, contra a corrupção e preocupado com a preservação ambiental! Só não sei mesmo a qual Brasil o presidente estava se referindo. Foi pouco inteligente em mencionar o cacique Raoni e foi irônico e até desonesto em mencionar o Ministro Moro que ele mesmo está fritando neste exato momento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via