Congresso em Foco

Ministro da Educação, Abraham Weintraub[fotografo]Luis Fontes/MEC[/fotografo]

Bolsonaro decide demitir Weintraub; Carlos Nadalim deve sucedê-lo

17.06.2020 22:20 14

Publicidade

14 respostas para “Bolsonaro decide demitir Weintraub; Carlos Nadalim deve sucedê-lo”

  1. Mito2022 disse:

    a esquerda so fas chora rssrrrsr acabo a mamata seus comuna lixo o Presidente vai ganha denovo fascil no primeiro turno em 2022 e depos tem mas 8 ano do ministro Waytrob e depos mas 8 ano do Deputado Eduardo e depos mas 8 ano do Vereado Carlos rsrsrrr vçs nunca mas vai ganha nada nem de sindico rsrsrrss n adianta fica c enveja vçs tem q entende q meu Presidente n e presidiario e acabo com a corupsao e melhoro mto a economia e a seguransa e e o melho amigo do Presidente Tramp e vai fase o Brasil se grande dinovo e e o melho Presidente de todos os tempo que o Brasil ja tem acabo a mamata p vçs entendao e pare de chora rssrr

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se fosse eu colocaria um militar linha dura, tipo Jarbas Passarinho. Que tomasse as providências necessárias do ministério sem sequer dar entrevistas à imprensa. Tipo assim General Pazuello. Está organizando o Ministério da Saúde sem fazer política pessoal feito o Mandetta e nem ser sonso feito o Teich, médico que nem máscara sabia colocar no rosto.

    • Felix disse:

      Jarbas Passarinho era um homem muito inteligente, hábil e capaz com grande poder de comunicação. Sempre atendia à imprensa! Sabia ser diplomático também. Passarinho só não foi presidente durante os governos militares porque era coronel, e não general (e era coronel porque os governos o convocaram antes de ser nomeado general). O desministro da Saúde é um capacho mandado do inabil capitão cloroquina, só isso. Pode ser um excelente militar, mas não é ministro da Saúde.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Ele pode ser inábil com a imprensa, mas parece que está fazendo o que se espera de um ministro da Saúde, fazer a distribuição de recursos.

        • Felix disse:

          Ignorando a pandemia por completo, ignorando as recomendações internacionais da saúde, recomendando um remédio que não faz bem nenhum e mal algumas vezes. Aliás, não é nem ele quem faz isso, ele só segue cegamente ordens de um ex-capitão que é um desastre para o País. General da ativa deve servir na Força, não como ministro do governo.
          https://uploads.disquscdn.com/images/404847e5f1acfbf131bad6021513ca3aadaa3ddb9c41b4c3590a5b6e50dde720.png

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Segundo determinação do STF, são os governadores e prefeitos quem devem decidir sobre as medidas sanitárias a serem implementadas. Ao Ministério da Saúde cabe fornecer os recursos a serem usados. Alguns governadores e prefeitos decretaram o lockdown, outros não, alguns fecharam até o acesso às suas cidades. Quanto ao uso da cloroquina cabe aos médicos receitarem ou não. Aliás, os médicos andaram experimentando cloroquina e também outras substâncias nos doentes, sendo que alguns relataram melhoras e outros relataram pioras.

          • Felix disse:

            O STF interpretou a Constituição quando foi provocado a respeito, e isso porque o bozo em vez de colaborar só fazia de tudo para atrapalhar e sabotar. Bozo foi, e continua sendo totalmente omisso, quase como um genocida. Deveria estar ajudando a implementar as medidas de saúde internacionalmente reconhecidas, aceitas e comprovadas. Deveria estar coordenando tudo, unindo e ajudando. Deveria mostrar alguma empatia. Ele se comporta como aquela criança que acha que ninguém a vê quando cobre o rosto com as próprias mãos. É uma figura deprimente.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Realmente. Só falta ele dizer que tá torcendo pelo vírus e dar entrevista dizendo “Ainda bem que apareceu esse vírus aí”

          • Felix disse:

            Só falta ele liderar, coordenar, seguir as recomendações internacionais de saúde e realmente se importar como tudo isso. Mas, você, e eu, sabemos que ele não tem capacidade para isso. A única resposta que ele tem é: e daí?

  3. Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

    Vai trocar 6 por meia-dúzia.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Vai mesmo. Outro terraplenista que vai ser combatido facilmente por vocês. Vão lá reclamar do Ministro Pazuello, pra ver se dá certo.

      • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

        Com certeza outro terraplanista semi analfabeto ideológico. Porque só sendo mesmo sendo semianalfabeto para acreditar em Teoria da Conspiração, que comunistas querem dominar o mundo, que vacinas fazem mal, armar a população “pela liberdade” e outras teorias em que só acéfalos acreditam.

  4. Estela Mari Somacal disse:

    Dizer o e o que? Não sei o que pensar? Sou louca ou sou certa? trinta três anos de magistério, sou louca. Vou me internar , não aguento mais este este governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via