Congresso em Foco

Indicação de Eduardo Bolsonaro para a Embaixada do Brasil em Washington é um equívoco completo. Foto: Twitter/Eduardo Bolsonaro

Bolsonaro compartilha vídeo de Olavo de Carvalho com ataques a militares: “Entregaram o país ao comunismo”

22.04.2019 09:36 8

8 respostas para “Bolsonaro compartilha vídeo de Olavo de Carvalho com ataques a militares: “Entregaram o país ao comunismo””

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esse velhote gagá é o verdadeiro “comunista legítimo” pois a maior prova é que o cara deveria estar morando em Caracas ou Havana não, escolheu um país democrático: EEUU, é pacabá mesmo viu!!!.

    • Edison Sampaio disse:

      E o que me eixa indignado mesmo é a trela que Bolsonaro dá a esse sujeito. Tenho dito que, graças a Deus, Bolsonaro soube escolher bons Ministros (com alguma exceções), e isso é ponto positivo, mas com tão pouco tempo de governo, Bolsonaro tem dado muitas mancadas, perdido a oportunidade de calar-se. Isso aí o desgasta muito e provoca instabilidades. Instabilidade podem derrubá-lo, o que não é nada bom para o Brasil. Muito antes Bolsonaro se afastasse desse Olavo e cortasse o barato de seus filhos ingerentes, que ficam palpitando e prejudicando o pai… É aguardar prá ver o desenrolar…

      • Roberto Cunha disse:

        Qualquer pessoa com um mínimo de esclarecimento concorda com o que vc falou. Como é que um Presidente não consegue ver isso? Absurdo !!! Ou seria mesmo despreparo para o cargo?

        • Edison Sampaio disse:

          Hoje mesmo, mais uma vez, o Presidente apoiou o filho Carlos, q em vez de cuidar das gravíssimas questões do RJ, onde foi eleito Vereador, fica tuitando querelas com a assinatura do pai. Dizem q o “Tonho da Lua” tem a senha dele. Bem, a gente compreende qdo a coisa se passa no âmbito familiar, mas Bolsonaro é o Presidente, ou seja, é uma Instituição… O fato é q essa presepada vergonhosa transpira despreparo para o exercício do cargo.

  2. Ivan Antonio Santos disse:

    Este Olavo de Carvalho é um lunático, só fala em comunismo, “marxismo cultural”. Só é bom quem concorda com suas ideias malucas, se julga um pensador. Só diz baboseiras que não levam à nada.

  3. ODIN disse:

    De onde esse velho se rastejou ? Ele é louco, nem mora aqui no Brasil.

  4. Roberto Cunha disse:

    Na boa, véio, mas quem é que ainda aguenta essa discussão tola, enquanto urgem os problemas gigantes e complexos do nosso país?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via