Congresso em Foco

Protesto teve tochas, máscaras e grito de grupos de extrema-direita em frente ao STF[fotografo]Instagram/300 do Brasil[/fotografo]

Bolsonaristas copiam Ku Klux Klan em ato contra STF. Veja o vídeo

31.05.2020 08:21 51

51 respostas para “Bolsonaristas copiam Ku Klux Klan em ato contra STF. Veja o vídeo”

  1. Pablo Castro disse:

    Site de esquerda e que defende político corrupto igualar uma manifestação lícita, mesmo que seja idiota com a da KU KLUX KLAN e grupo nazista? chamar vela de tocha e as mascaras de carapuça da KKK, já se percebe como mentem, pois é fácil constatar a mentira, só ver as imagens, imagina o que não tem imagem o que mentem. E ainda defender o STF com tanta interferência em outros poderes e com tanta inconstitucionalidade que comete. Para ver o que a mídia é capaz de fazer para voltar a receber dinheiro público para não falar as verdades ou mentir para benefício de corruptos.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Então… acendeu tocha e usou máscaras, tá imitando a KKK? Putz.. ferrou.. eu leio jornal e corto o cabelo, e dizem que o hitler também lia jornal e cortava cabelo.. então eu sou nazista?

  3. wzfr disse:

    QUEREMOS VER ESTE ATUAL $TF, COMUNISTA E APARELHADO A DEDO POR EX-PRESIDENTES BANDIDOS ACABAR E MORRER E QUEREMOS VER UM NOVO STF NASCER COM JUIZES PROBOS, PATRIOTAS, HONESTOS, ALTRUÍSTAS, E O QUE O BRASIL MERECE.

    • Felix disse:

      O STF não conta com nenhum comunista.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Vamos assim… o STF quer investigar e condenar o Weintraub porque ele disse que os togados do STF deveriam ser presos. Mas.. o Celso de mello comparou bolsonaro a hitler. Uma coisa pode e a outra não? Ou as duas não são “opiniões individuais”? Ou cada ministro tem um valor? E aí?? ainda acha que no STF “não tem comunista?”

  4. Mary Lucy Dal Bosco Carletto disse:

    Será só mais um argumento a pesar no impedimento de Bolsonaro. A prova de que é apoiado por nazistas.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Isso quer dizer que o FATO de que 82% dos presidiários votaram no haddad.. já indicava que ele era um ladrão?

      Bolsonaro ou Haddad? Veja em quem os presos brasileiros votaram

      Levantamento do GLOBO aponta que Haddad teve 82,47% dos votos no segundo turno, contra 17,53% de Bolsonaro

      • Mary Lucy Dal Bosco Carletto disse:

        Presidiário não vota. Pirou de vez na batatinha dos Bolsominions.
        A suspensão do direito ao voto é descrita no artigo 15 da constituição federal, que determina as situações em que um cidadão pode perder seus direito
        s políticos. De acordo com o inciso III, a suspensão pode se dar em caso “condenação criminal transitada em julgado, enquanto durarem seus efeitos”.
        Lembre-se que o Lula estava preso e não votou.

        • walace alves disse:

          “Apoiado por nazistas” pior que o bolsominion aí em cima ein, mostre-me o mínima de um argumento válido que comprove que esse grupo é nazista, oi tem ligação com o nazismo?!!

          • Mary Lucy Dal Bosco Carletto disse:

            Walace Alves: Ela e o seu grupo dos 300 (que eram 30) afirmaram que o objetivo do grupo é “exterminar a esquerda”, táticas nazistas do período de Hitler; declarações do tipo “vamos ucranizar o Brasil”, entre outras. As instruções eram dadas em um grupo fechado de uma rede social, onde um repórter entrou e filmou as conversas, portanto são provas. Há também o depoimento do irmão de Sara. Sem contar que ela adotou o nome de uma espiã nazista, o que é uma evidência, mas não prova. Se quiser mais, é só pesquisar no Google

          • walace alves disse:

            Hitler era contra o comunismo, não contra toda a esquerda, e todo esquerdista não é comunista, o irmão dela é totalmente contra sua posição, logo por clarividência ele se opusera contra seu posicionamento, todos essas são apenas INDÍCIOS, o grupo KKK era contra negros, gays, católicos, muçulmanos, judeus etc. O grupo 300 é contra a esquerda, não contra movimentos apoiados ou defendidos pelos mesmos

  5. Joel W. Narciso disse:

    É triste ver um país como o Brasil, ser e ter meia dúzia de bandidos e ladrões togados que se acham os deuses imaculados, uma pena que já não tem mais os que quando o povo gritava estavam de prontidão pra defende-la.

  6. Sandro Linhares disse:

    Quem financia essa vagabunda da Sara??? Ainda usa um sobrenome em inglês uma imbecil dessa.

  7. Pablo Rocha disse:

    Parece a KKK, só faltou a saudação nazista, esses vermes bolsonaristas não cansam de passar vergonha.

  8. Gustavo Trigueiros II disse:

    vcs são retardados ou só fazem péssimo jornalismo mesmo ?

  9. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Nazistas que seriam incinerados pelos supremacistas europeus. Não conseguem sequer originalidade nisso.

  10. Felix disse:

    Copiam os nazistas dos anos trinta, incluindo as tochas.

  11. Alice Lozano disse:

    Acho un absurdo. Bolsonaro devia pedir para desfazer esse grupo. Só depõe contra o governo. È uma coisa que não estamos precisando.

    • Felix disse:

      Bolsonaro não tem qualquer noção. O que esperar desse cara?

      • Oliro Junior disse:

        Você é que não tem nenhuma noção. Candidate-se, ganhe a eleição e daí então exerça a sua “noção”. Tu não passas de um alienado inconformado(ao que tudo indica) com o resultado das urnas. Bobagem, vais ter que aguentar o “sem noção” até 2026.

        • Felix disse:

          Ele nem está conseguindo as assinaturas necessárias para fundar e reconhecer o novo partido ‘aliança da bala’. Nem isso!

          • Oliro Junior disse:

            As assinaturas necessárias já estão “debaixo do balaio”, Fique tranquilo aí, camarada, será Bolsonaro até 31 de dezembro de 2026. “Quem não quiser cair, que se deite”, tá okay?

          • Felix disse:

            Não tem as assinaturas.

          • Oliro Junior disse:

            Então tá, se você já conferiu…Acho que vou perder o sono hoje por conta disso.

          • Felix disse:

            Já foi conferido pelos próprios organizadores do partido nanico e indica que o bozo não é tão popular assim.

          • Oliro Junior disse:

            Talvez não seja popular nas hostes dos seguidores da seita criminosa. Mas, na minha turma, a turma dos brasileiros sérios, honestos, trabalhadores, heteros e conscientes de que ele está fazendo o melhor para o Brasil, ele é top. A propósito temos uma vaga aqui pra você. Posso te indicar depois de tirar sua capivara.

          • Felix disse:

            Ele simplesmente não consegue montar seu partido o que significa que não tem tantos fãs assim. Também sou sério, fui trabalhador e sou bem consciente. Sou hétero também, embora isso não faz qualquer diferença. (Mas acho que bolsonaro ele mesmo tem algum problema nesse setor). Não gostaria de ser indicado porque sinto um profundo desprezo pelo grupo 300 etc., que na realidade felizmente não passa de uns 40 idiotas.

    • Oliro Junior disse:

      Esse pessoal é o que ajudou a elegê-lo. É o pessoal que o defende sem cobrar nada. É o que resta ao Presidente, pois o congresso, o judiciário (especialmente o covil dos 11 urubus), a imprensa (quase que totalmente, inclusive a internacional), os partidos de esquerda daqui e de fora, os organismos internacionais (onu, oms etc), todos contra Bolsonaro. E outra, o dia que não tiver mais esse pessoal, o impedimento será inevitável. Enfim, esse pessoal precisa é ser incentivado, pois é a única forma de pressionar os adversários e inimigos do Presidente.

      • Mary Lucy Dal Bosco Carletto disse:

        Esse pessoal será pouco para defendê-lo do impedimento, após uma eleição fraudada e um governo pífio. Aqueles 57 milhoes de votos já derreteram faz tempo. Hoje ele não chegaria a 30.

        • Oliro Junior disse:

          Se você pensa assim, paciência. Sente-se aí, bem confortável, e espere para ver os 57 milhões se transformarem em 70 milhões, para desespero de vocês esquerdopatas inconformados.

          • Felix disse:

            Cai na real cara!

          • Mary Lucy Dal Bosco Carletto disse:

            Você é que delira! 70% já estão contra ele. Eu mesma conheço muitos bolsominions arrependidos.
            Nem precisa pesquisa cientifica. Salta aos olhos.
            Ah! E sou inconformada sim. Estávamos em um caminho progressista e agora regredimos à idade média. Há um genocida na presidência.

          • walace alves disse:

            “70% já estão contra ele”
            Fonte: globo
            Faça-me o favor, me mostra uma enquete válida

          • Mary Lucy Dal Bosco Carletto disse:

            Poxa cara! A fonte não é da Rede Globo. São institutos de pesquisa com critérios científicos, tanto no Brasil quanto no exterior. Tem, inclusive, publicações de entidades que apoiaram sua eleição.

    • almir carlos elid disse:

      ELE NÃO VAI PEDIR ELE É IGUAL E O cHEFE ACORDA

  12. Socorro Araújo disse:

    É inaceitável que esses animais estejam livres, leves e soltos para praticarem atos tão nocivos e que ferem gravemente nossa democracia.
    Parece que não temos mais polícia em Brasília, e olhem que é a mais bem paga do Brasil. Mas, quando deixam que atos tão agressivos à nossa democracia aconteçam, no mínimo, estão sendo coniventes com tamanha barbárie. Não podemos aceitar que “meia dúzia”, de retardados provoque tanto a ira de um país.

  13. Severino Ramos disse:

    Essas pessoas são perigosas e bandidas. Como pode ninguém fazer nada para conter esses maníacos

    • ronaldo hannouche disse:

      Se vc se refere aos ministros do STF eu concordo plenamente

    • Oliro Junior disse:

      Da mesma forma que nada fizeram quando o famigerado mst aterrorizava tanto na cidade como no campo. A fila é grande, antes de criminalizarem esse pessoal é preciso ir atra´s do boulos, do stédile e do rainha. Esses aí pelo menos não depredam prédios públicos e nem destroem plantações e imóveis rurais. Estão a exercer o sagrado direito a manifestação, expressão e opinião. Se agora isso é proibido, então danou-se tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via