Congresso em Foco

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes [fotografo] Alan Santos/PR [/fotografo]

Base de Bolsonaro acusa Moraes de interferência ao afastar Ramagem

e

29.04.2020 13:58 11

11 respostas para “Base de Bolsonaro acusa Moraes de interferência ao afastar Ramagem”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Não adianta espernear. Quem escolhe o Diretor Geral da PF É O PRESIDENTE DA REPÚBLICA. No Brasil.. o PRESIDENTE DA REPÚBLICA É JAIR MESSIAS BOLSONARO. É ele quem vai escolher, escolher quem quiser.. E PRONTO!

  2. Eraldo Donizete disse:

    O presidente tem que entregar logo o país nas mãos dos três poderes porque ele já perdeu a autoridade.STF não respeita mais o voto povo.

    • joao custodio disse:

      voto do Povo não é carta branca para qualquer aventureiro. A jusrtiça não é boa só quando nos agrada. A justiça é cega.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      O PRESIDENTE BOLSONARO está e vai continuar governando tranquilamente o Brasil por DOIS MANDATOS! Independente do que o STF, ou a mídia ou a mortadelada em geral queiram!

  3. Sebastião L Machado disse:

    O presidente, vira e mexe, insiste em romper os limites da Lei como que desafiando a ação dos demais poderes. Parece não conhecer limites, nem freios. Ora, se respeitasse os demais poderes não teria disabores dessa ordem, mas o presidente parece, nada mais importante tendo a fazer, sequer se detendo para conhecer a devastação em curso na saúde da população brasileira atacada pela Covid-19, um desvairado, obcecado por fazer diariamente um inimigo com que lutar.

    • joao custodio disse:

      apoiado

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      É impressionante a capacidade de vocês mortadelas passarem vergonha. Toma aí.. APRENDE!!!!

      A Lei nº 9.266/1996, com a redação alterada pela Lei nº 13.047/2014 (sancionada pela então presidente Dilma Rousseff), assegura que o Diretor-Geral é nomeado pelo Presidente da República, tratando-se de um cargo “privativo de delegado de Polícia Federal integrante da classe especial” (art. 2º-C). Na mesma linha, o Decreto nº 73.332/1973, indica que esse Diretor-Geral é “nomeado em comissão e da livre escolha do Presidente da República” (art. 1º, caput).

    • Name disse:

      Sua visão sobre o funcionamento da política brasileira é bastante rudimentar. Para limpar a sujeira da política é necessário enfrentar uma forte resistência. Ou o senhor pensou que seria fácil? O final de seu comentário demonstra bem sua falta de percepção. O presidente não cria inimigos. Os inimigos estão por toda a parte. Observe melhor a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via