Congresso em Foco

Jair Bolsonaro. Foto: Facebook

Apoio a impeachment de Bolsonaro cresce 7 pontos percentuais em um ano

20.03.2020 08:18 16

16 respostas para “Apoio a impeachment de Bolsonaro cresce 7 pontos percentuais em um ano”

  1. L. Man disse:

    FORA BOZO!!!..ESCROTO!!! IMUNDO, IMPEACHEMENT JÁ!!! JÁ PASSOU DA HORA. MAIS QUE MITO…VOMITO…ESTAMOS PERDENDO MUITO TEMPO COM ESSA BESTA BANANÃO..

  2. Everaldo disse:

    BOLSONARO REPRESENTA UM PERIGO PARA TODA A NAÇÃO BRASILEIRA E AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM VER ISTO. DESEJA ESTABELECER UMA DITADURA NO PAÍS O QUE SERÁ NEFASTO PARA TODOS CONFORME NOS PROVA A HISTÓRIA.
    VAMOS PARA AS RUAS DAR UM IMPEACHMENT NESTE QUE É CONSIDERADO, POR ANALISTAS DO MUNDO INTEIRO, COMO O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DESTE PAÍS. TEMOS UM COMPROMISSO COM AS FUTURAS GERAÇÕES E COM AS MULHERES, AS MAIORES VÍTIMAS FUTURAS DESTE DESGOVERNO! FAÇAMOS ISTO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, ANTES QUE OS NOSSOS JOVENS SOFRAM.
    TENHO 54 ANOS E ACOMPANHO A VIDA POLÍTICA DESTE PAÍS HÁ DÉCADAS. NUNCA VI O PAÍS CORRER TAMANHO RISCO COMO NOS DIAS ATUAIS, ALGO SÓ PARECIDO COM OS REGIMES TOTALITÁRIOS QUE MATARAM MILHÕES DE INOCENTES, INCLUINDO-SE MULHERES, IDOSOS E CRIANÇAS!
    VAMOS PRESSIONAR O T.S.E. E O CONGRESSO PARA ACELERAR A IMPUGNAÇÃO DA CHAPA BOLSONARO-MOURÃO!
    IMPUGNAÇÃO DA CHAPA BOLSONARO-MOURÃO JÁ!

    • ezequiel-sp disse:

      Repassando uma fala sensata: Há um ano ressaltei as escolhas ERRADAS do PT! Hoje o Japão tem hospitais, médicos e enfermeiros para tratar seus doentes. O Brasil tem estádios de futebol, antropólogos e filósofos! Viva Lula e Paulo Freire! Na época, o “jornalismo” padrão marinho/frias me massacrou. E Agora?

  3. Luis Carlos Silva disse:

    Comentários e posts que só revelam “O DESESPERO DOS CORRUPTOS”… Interesses sórdidos e pessoais, em detrimento da verdade e das mazelas sociais por conta da desigualdade criada pelo socialismo. desgraçados!!!!!!!!!

  4. Luis Carlos Silva disse:

    Esse site… assim como tudo que está ligado ao grupo globo e aos esquerdistas corruptos não se cansam de TENTAR, criar desestabilização no governo atual. Uma lástima que não sejam imparciais e honestos. Uma pena que percam seu tempo e o dinheiro que ainda lhes resta propagando, disseminando e tentando plantar mentiras e desconfiança na população. Mas a verdade está exposta… nua e crua: Os corruptos NÃO ESTÃO MAIS NO PODER! Ainda estão infiltrados nos ‘poderes’… é verdade. Mas hoje não mais ditam as regras na nação. E o melhor: ‘O povo acordou… e nada que digam mudará o nosso rumo. Aliás… contra toda podridão do sistema corrupto que imperou por mais de 3 décadas, ainda assim, o Brasil hoje está mostrando sinais de uma nova era. E o povo, consciência e resistência ao ‘imperialismo de um grupo – Globo e Cia – em conjunto com as ideologias sórdidas e imundas do socialismo… dessa esquerda lixo’. É vergonhoso ver como é sujo esse galinheiro… globo-uou-folha-partidos de esquerda (lixeiras mentais).

  5. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kkkkkkkkkkkkk… Depois que socamos o pé no rabho gordo da dentuça terrorista e ladra.. a esquerda tenta diuturnamente tentar passar a ideia de impeachment de um presidente. Seja do TEMER.. seja do PRESIDENTE BOLSONARO. E o mais hilário é que falam sozinhos.. falam para os imbecis fanatizados pelo nove dedos e NADA MAIS. NÃO ADIANTA.. VÃO TER DE AGUENTAR.. SERÃO OBRIGADOS A AGUENTAR DOIS MANDADOS DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E DOIS MANDATOS DO PRESIDENTE DOUTOR SERGIO MORO!!!!

  6. Sonia Caruzo disse:

    Demorou…interditem essa coisa já!

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Tenta, peteba.. TENTA!

    • Everaldo disse:

      Temos de pressionar o Congresso Nacional para que acelerem a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão.

      • ezequiel-sp disse:

        Votei no Bolsonaro pra tirar a quadrilha do poder. Vc pediu pra interditar a ensacadora que não falava lé com cré? eu posso pedir a cassação dele. Muitos aqui não..

        • Everaldo disse:

          Quantos livros você ler por ano, amigo? Ou você é daqueles que só assiste televisão? Amigo, procure estudar para não escrever asneiras. Quem não “diz lé com cré” é você por pura ignorância e vou lhe provar isto. Você, me parece, possui baixo nível intelectual, pois nem entende de interpretação de texto muito menos de geração de energia elétrica, área em que atuo. Vou transcrever o discurso de Dilma na ONU a partir do qual vou provar a sua extrema ignorância:
          “Até agora, a energia hidroelétrica é a mais barata em termos do que ela dura, da sua manutenção e, também, pelo fato da água ser gratuita e da gente poder estocar. O vento PODIA ser isto também, mas você não tem tecnologia para estocar vento”.
          Em seu discurso, a então presidenta faz uso do verbo sempre no futuro do subjuntivo que indica de incerteza, dúvida, etc. Portanto, a presidenta não afirma ser possível, mas a possibilidade de isto ser possível. Você precisa volta aos bancos escolares. Por outro lado, caso a nossa ex-presidente afirmasse ser possível estocar vento, ainda assim, estaria correta. Há alguns anos, um grupo de pesquisadores Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas da Universidade de Birmingham, localizada no Reino Unido, desenvolveu uma tecnologia que permite estocar energia com ar líquido através das chamadas fontes intermitentes como solar e eólica. Este método foi testado em planta-piloto, entrando em escala comercial em 2018. O princípio consiste em refrigerar o ar a 196 graus Celsius, dando origem ao ar líquido que pode ser estocado o qual, quando em contato com uma fonte térmica, volta a se expandir. A expansão do ar é, então, utilizada para movimentar uma turbina, convertendo energia mecânica em energia térmica. Portanto, amigo, DILMA ESTAVA CORRETÍSSIMA. Existe uma diferença intelectual abissal entre Dilma e Bolsonaro até pelo fato de DILMA NÃO SER MILICIANA. A questão é que as ideias de Dilma são por demais avançadas para que pessoas como você possam as entender. Acesse o portal da FAPESP que encontrará estas informações.
          Agora, seu presidente e seu clã, este sim falam maravilhas, não é mesmo? Recentemente, Eduardo Bolsonaro abriu uma crise diplomática, culpando a China pela pandemia do coronavírus. E sabe por quê? Por que a China é um país comunista e os Bolsonaros não toleram comunistas. Nem de Comunismo esses analfabetos entendem. Um ano antes do seu ingresso na Organização Mundial do Comércio (OMS) em 2001, a China participava com 2,0% do total das exportações do Brasil. Nove anos depois, a China passou a seu o maior parceiro comercial do Brasil até que, em 2013, detinha quase 19,0% de suas exportações totais. De acordo com o World Development Indicators, as exportações saltaram de US$ 54,7 bilhões, em 2000, para US$ 282 bilhões em 2013, tendo apresentado variação superior à da média mundial em onze do quatorze anos seguintes ao de 2000 e elevado sua participação no PIB brasileiro de 9,98% para 12,55% nesse período. É, portanto, um país estratégico e muito do nosso crescimento econômico. Eduardo Bolsonaro coloca em risco, num momento em que as Nações devem se unir para atravessar a crise da Covid-19, as nossas relações com um parceiro comercial do Brasil POR PURA IDEOLOGIA, ou seja, que se dane a população, o importante é se opor aos ‘comunistas’. E você, numa atitude machista afirma que Dilma fala “cré com lé”. Volte aos bancos escolares.

          Não importa se muitos aqui quererão o impeachment de Bolsonaro; cedo ou tarde, quer você e esses seus ‘muitos’ desejem, quer não, ELE VAI CAIR.

          • ezequiel-sp disse:

            Por pura ideologia o Brasil está quebrado. Aceita. Contra a verdade não há argumentos..Vou estudar mais..kkk Obrigado…

  7. Name disse:

    Para que servem estas pesquisas? Eu só vejo uma resposta: influenciar a opinião pública. Devemos sempre estar atentos aos interesse de quem encomenda estas pesquisas.

  8. Felix disse:

    Interdição seria mais adequada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via