Congresso em Foco

Flávio Bolsonaro (em pé, de gravata azul) é integrante da CPI mista presidida por Ângelo Coronel, à direita[fotografo]Marcos Oliveira/Ag. Senado[/fotografo]

Acusações contra filhos e assessores de Bolsonaro dão combustível à CPI das Fake News, diz presidente da comissão

25.10.2019 13:02 1

Uma resposta para “Acusações contra filhos e assessores de Bolsonaro dão combustível à CPI das Fake News, diz presidente da comissão”

  1. João Batista disse:

    O presidente dessa comissão, senador pela Bahia, deveria prestar esclarecimentos sobre gastos de propaganda e demais de empresas ligadas aos seus familiares. Não venha dar uma de vestal, pois não é!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via