Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro junta ministros em ato pró-governo, na 63ª violação a isolamento

e

17.05.2020 12:59 7

7 respostas para “Bolsonaro junta ministros em ato pró-governo, na 63ª violação a isolamento”

  1. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Estamos num país dividido, onde parte quer a preservação da economia e parte quer a preservação da saúde. Enquanto não tivermos uma diretriz com comando eficiente e eficaz e um governo sólido e preocupado em governar pelo povo e para o povo e que procure dar uma solução conjunta para as duas questões, o Brasil estará a deriva. Sem comando não iremos muito longe e fracassaremos tanto na economia como na saúde, ou seja, o Povo e o País já estão entrando na UTI e precisarão urgentemente de priorização de atitudes governamentais e que tomem as rédeas da verdadeira missão governamental que é, simplesmente, governar com honestidade, sensatez, equilíbrio e bom senso, principalmente num momento como esse.

    • George Rocini disse:

      Carlos Antônio Pontes, ótima visão de nosso status quo. O Titanic está a deriva, e o comandante no palanque, de onde nunca desceu para governar, mesmo tendo recebido a faixa a mais de 500 dias atrás. Vive procurando aplausos fáceis, sem se importar com outros julgamentos. Deveria ser apresentador de circo, que cairia melhor, a ser líder de uma nação, atravessando momentos difíceis.
      Não tivemos escolha, saímos da frigideira e caímos no braseiro, na tentativa de mudar a nossa história.
      Indigna também, a postura de nosso governador, sabedor da situação da saúde, permite manifestações constantes, a título de boas relações, expondo os Brasilienses a riscos maiores.
      Este governador é outra lástima, que guardaremos sua vez, ou de quem indicar, para as próximas eleições.
      Parabéns pelo comentário!!

      • Carlos Antonio Pontes Junior disse:

        Obrigado George! Infelizmente o fanatismo de parte dos eleitores e o apregoamento de uma política divisionista e violenta só agrava a situação e beneficia interesses outros. Só um cego não quer ver que a ignorância(no bom sentido) é a mãe do caos e da bagunça, o que contraria qualquer ato em favor de uma democracia legítima e bem intencionada. Será que algum dia uma luz irá iluminar a cabeça dessas pessoas e fazê-las entender que sem entendimento não chegaremos a lugar nenhum e pior, incentivar a teoria do quanto pior, melhor?

  2. wzfr disse:

    Bolsonaro, o maior violador das vontades comunistas…

  3. Valdir disse:

    Globo “proíbe” menção da palavra Cloroquina (veja o vídeo)
    QUE VERGONHA!
    Fonte: Jornal da Cidade Online

    Globolixo não divulga realidade, só Fake News!

    Que legal! 63 aglomerações e não se infectou e nem infectou ninguém. Prova de que há muito chilique por parte dos que “acham” que vão impor uma ditadura no Brasil!

    #Bolsonaro 2022

  4. Felix disse:

    Agora ele sempre vem acompanhado pela ‘escolinha’ para mostrar que tem alguma força. Na realidade a participação forçada dessas pessoas demonstra como está fraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via