Congresso em Foco

Por relação comercial, bancada ruralista defende China e repudia Eduardo

19.03.2020 12:25 6

6 respostas para “Por relação comercial, bancada ruralista defende China e repudia Eduardo”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Os ruralistas estão certos em defender seu parceiro comercial.. mas… o Eduardo também está certo.. A CULPA PELO CORONAVIRUS É DA CHINA. Portanto.. é sim “um vírus chines”

  2. José Truda Palazzo Jr. disse:

    Pois é, os agrobeócios do Congresso apoiaram 100% as barbaridades desse desgoverno até aqui, inclusive e principalmente as que estão destruindo a gestão ambiental no país e que também prejudicam em muito nosso comércio internacional. Seria uma boa hora pra fazerem uma reflexão interna sobre o efeito das próprias escorregadas no quiabo.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Caramba.. porque TODO peteba tem a ideia idiota de se achar o “conhecedor de tudo” e achar que “os outros são idiotas?” Será que vcs não cansam de se ferrar e não aprendem que na verdade vcs são NADA? Não aprendem que os seus ídolos da politica foderam com o nosso país? ONDE É QUE VC ESTÁ VENDO O GOVERNO BOLSONARO DESTRUIR A “GESTÃO AMBIENTAL”??? Ao invés de ficar lendo sitezinhos e bloguezinhos de esquerda.. porque vc não vai a FONTE da informação? Vai por ex no site do INPE.. e veja a série histórica dos focos de queimada no Brasil.. e veja lá.. NA FONTE.. que quem não tava nem aí pra “gestão ambiental”.. é seu ídolo.. O nove dedos!

      • José Truda Palazzo Jr. disse:

        Todo débil mental bozolavista sem argumentos concretos só sabe acusar os outros de petralhas. Vá pastar com o resto do gado.

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Todo PETEBA se acha o conhecedor da verdade absoluta. Coitados.. defendem bandidos desde sempre, lambem o saco do véio nove dedos corrupto chefe de quadrilha CONDENADO, e ainda querem ca gar regras. KKKKKKKKK.. CHUTAMOS.. e vamos continuar CHUTANDO vocês LONGE DO PODER!!!!!! LONGE!!!!!

      • José Truda Palazzo Jr. disse:

        Muge mais, gado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via