Congresso em Foco

Corredor Túnel do Tempo, no Senado, completamente vazio durante a pandemia [fotografo] Leonardo Sá/Agência Senado [/fotografo]

Oposição aumenta pressão por impeachment e volta do Congresso

18.01.2021 09:50 3

3 respostas para “Oposição aumenta pressão por impeachment e volta do Congresso”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    Hoje o impeachment não passa, pois o bozo comprou o centrão. Propô-lo hoje apenas reforçaria o bozofascismo. Mas dentro de alguns meses, quando a população puder ir às ruas, manifestar o que está atravessado na garganta, e já sem os benefícios que compraram os mais pobres, o impeachment será aprovado e o bozofascimo vai para a lata de lixo da História.

  2. Edison Sampaio disse:

    É lamentável, mas ninguém duvida q o Capitão Encrenca tem mesmo q ser impedido. E sem perda de mais tempo, pois já estamos há dois anos nessa enrascada por termos eleito um péssimo gestor. Se ele, pelo menos, tivesse deixado seus Ministros trabalhar, já teria sido uma vantagem, mas Bolsonaro não permitiu isso. Ao contrário, os impediu, desautorizou e até humilhou. E olha q até nomeou bons Ministros. Mas criou uma encrenca a cada dia. Demonstrou tendência totalitária. Não sabe comunicar nada, tem visão curta e… é péssimo. Sempre foi péssimo. E foi por isso q o Exército o baniu. Bem, precisamos banir o Capitão Encrenca o quanto antes. O Brasil precisa seguir sua trajetória com Ordem e Progresso. Bolsonaro é um obstáculo. Ele e seus familiares.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Partidos horrorosos em tudo, não tem projeto nenhum prá nada a não ser o poder!…O engraçado se não fosse sinistro, é usarem a palavra democracia prá tudo. Qualquer um sabe que o sonho de consumo de todas essas siglas é amordaçarem o livre pensamento dos indivíduos, seja por doutrinamento ou na marra mesmo!…Todos são antievolutivos e arca do Lula vai abrigar todos eles em direção a algum planetóide primario perdido por aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via