Congresso em Foco

Declaração atribuída a Braga Netto é repulsiva, absurda e crime contra a segurança nacional, diz Fábio Trad[fotografo] Reprodução/Twitter [/fotografo]

Isolamento vertical é genocídio, diz deputado primo de Mandetta; assista

27.03.2020 12:36 20

Publicidade

20 respostas para “Isolamento vertical é genocídio, diz deputado primo de Mandetta; assista”

  1. José Batista de Sales disse:

    Eu concordo com o manifesto do deputado Trad. Mas observo que família Trad “piquetou” a política no mato grosso do sul: um é prefeito da capital do estado, outro é deputado federal e um terceiro é senador pelo mesmo estado. E ainda conta com um parente, o atual ministro da saúde, Luís Henrique Mandetta. Enquanto um aparece de vítima do corona vírus, o primo ministro acochambra a respeito do isolamento da população e o parente deputado federal vai à redes sociais gritar pelo bom senso e, indiretamente, pela honorabilidade da família. Material para as próximas eleições está garantido. Ainda quero ouvir o primo ministro da saúde conclamar a população brasileira para o isolamento total com esta mesma ênfase do deputado Fábio Trad.

  2. Júnior Ferreira disse:

    Entendi. A extrema imprensa petista vai associar a opinião do primo do Mandetta com o próprio Mandetta e tentará criar uma treta entre Bolsonaro e seu ministro da saúde, assim como tentou criar intriga entre Bolsonaro e Moro, Bolsonaro e Regina Duarte, Bolsonaro e Mourão, Bolsonaro e Paulo Guedes etc e etc. Previsível. A esquerda tupiniquim não largaria mesmo o osso tão fácil. Tentará derrubar o governo até o fim de 2026. O importante mesmo é que os decentes garantam sempre mais de 50% dos votos válidos nas eleições seguintes para que o lula corruPTo e seus comparsas nunca mais retornem ao poder.

  3. Nossa, Alemanha, Japão, Chile, Holanda, Suécia com suas baixas taxas de mortalidade SEM LOCKDOWN então estão errado?! Devemos seguir o exemplo de Itália e Espanha e seus milhares de mortos?!

  4. Elcio Matos disse:

    Ué, não vai aparecer nenhum bolsominion aqui para chamar esse deputado de comunista, petista, esquerdopata?

  5. mariossergio disse:

    O Ministério da Saúde adverte: Bolsonaro faz mal à saúde.

  6. Clovis disse:

    Cês tão mostrando a opinião desse idiota só porque ele é primo do Mandetta? Que relevância tem essa planta?

  7. Warley Ferreira Dias disse:

    Empresários só enxergam o próprio umbigo. Quando o estado ajuda trabalhadores, é comunista, mas quando eles precisam, “o estado está ajudando a economia”, e querem que os trabalhadores se matem e eles, os empresários, não vão enviar seus filhos à escola nem vai lá para a porta do comércio receber o cliente. To verme gosta de um cadáver.

    • Flavio Vale disse:

      Não entendo esse visão das pessoas. 90% dos empresários do Brasil são pequenos que vendem o lanche para comprar o almoço. As pessoas acham que é só parar e recomeçar de onde parou, mas não é. Quando voltar a empresa vai estar completamente endividada e não terá de onde tirar recursos, ainda que tenha, vão morrer lá na frentes com os juros.

      As pessoas acham que vão ter emprego se parar 15, 30 dias? Acabou tudo filho. Serão 40 milhões de desempregados no país. Sabe qual será o subproduto disso no final das contas? Fome, miséria e Violência. Junto tudo isso e seja quanta ela mata no mundo por ano.

      No Brasil a violência mata quase 50 mil por ano apenas falando de assassinatos. O que devemos fazer, ficar em casa também para sempre?

      O vírus influenza matou 400 a 650 mil pessoas no mundo ano passado, porque não ficamos em casa? Por que as pessoas se quer sabem disso afinal?

      Por dia morrem 1.000 pessoas no Brasil de ataque cardíaco e ninguém fica indignado? Por acaso parte disso não poderia ser evitado se tivéssemos um sistema de saúde melhor?

      Não sou contra o isolamento, mas ele fará muito mais vítimas que o próprio vírus. É um remédio que poderá matar mais do que a própria doença em si. Num mundo perfeito, poderia ficar isolados 30 dias, no mundo que temos, isso simplesmente não é possível.

  8. Paulo disse:

    O irmão desse deputado é medico e não fez isolamento social apos chegar de Miami com a super comitiva .Se alguem bem informado fez isso, imagina os demais?

  9. EDUARDO MOTTA disse:

    Não é para sair do confinamento quem tiver que manter contato com idosos ou pessoas de risco, mas há milhões de pessoas que não precisam ficar isoladas e que não estão produzindo sem razão alguma. Ninguém está propondo que jovens saiam para trabalhar e voltem à noite para infectar os idosos da casa. Além disso, tem que haver uma testagem mais abrangente e quem testar positivo voltar ao confinamento.

  10. ezequiel-sp disse:

    Se um petista contrair Corona Vírus ele deve se internar onde: a- Sítio de Atibaia, b- Duplex do Guarujá, c- Estádios da copa, d- Parque Olímpico do RJ, e- Países amigos, f- Ditaduras Africanas, g- Qq uma das anteriores..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via