Congresso em Foco

Plenário da Câmara, onde a PEC da Previdência precisará ser aprovada em dois turnos antes de seguir para análise dos senadores [fotografo]Wilson Dias / Agência Brasil[/fotografo]

Governo oferece R$ 40 mi em emendas a parlamentares que votarem a favor da Previdência, diz jornal

24.04.2019 14:44 2

2 respostas para “Governo oferece R$ 40 mi em emendas a parlamentares que votarem a favor da Previdência, diz jornal”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    O que este jornal não diz é, que quando o governo não quis entrar no jogo do toma-lá-da-cá, foi criticado por não ter “articulação”. Aí está, é preciso esse tipo de “articulação” na política brasileira, porque os eleitores não sabem identificar que são os políticos que aceitam só esse jogo.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ei Presidente Bolsonaro, foi isso que garantiu durante a sua campanha?, ganhou a eleição com base em sua disposição de combate radical contra corrupção e claro que essa pouca vergonha chamada de “Emenda Parlamentar” não deixa de ser uma forma disfarçada de corrupção, pois Parlamentar não tem que “meter a mão” em recursos do contribuinte, afinal existem inúmeros órgãos públicos para isso em todos os setores tanto nas esferas Federal, Estadual e Municipal. Parem imediatamente com essa pouca vergonha que nada mais é do que o Parlamentar fazer com que os recursos das Emendas vá para seus “redutos eleitorais” já pensando na sua “maldita reeleição” dizendo para a maioria dos votantes que “conseguiu isso, conseguiu aquilo” e os eleitores inocentes úteis acham que o “cara é o melhor político que existe”. São politiqueiros vagabundos que só pensam no bolso dele e aumento de patrimônio, mais nada!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via