Congresso em Foco

Senador Flávio Bolsonaro [fotografo] Beto Barata/Agência Senado [/fotografo]

Flávio Bolsonaro nega ter sido avisado de operação policial sobre rachadinha

20.07.2020 16:12 3

Publicidade

3 respostas para “Flávio Bolsonaro nega ter sido avisado de operação policial sobre rachadinha”

  1. Elena disse:

    E ele é bobo de dizer que sabia. Claro que ia negar. É a palavra dele contra o do sr. Paulo Marinho. Mas conhecendo a fama da família Bozzo, fica fácil dizer quem está mentindo, E o sr. Paulo Marinho já aceitou fazer a acareação com Flávio Bozzo.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Caramba.. para quem acha que o nove dedos (ladrão, corrupto, chefe de quadrilha) é a alma mais honesta do universo.. MESMO depois de ser triplamente condenado e delatado por quem andava com ele… até que vc gosta de “”achar””” que os outros estão mentindo!!! kkkkkkkkkkkkkk

  2. Felix disse:

    Flávio Pinochius Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via