Congresso em Foco

[fotografo] Reprodução/ Centro Acadêmico de direito da USP[/fotografo]

Estudantes protocolam pedidos de impeachment em série contra Bolsonaro

31.03.2021 17:59 5

5 respostas para “Estudantes protocolam pedidos de impeachment em série contra Bolsonaro”

  1. Jbonfim disse:

    Menina Larissa, se foi vc mesmo quem escreveu este texto, com suas próprias ideias, posso dizer o seguinte:

    Menina. Seu texto com certeza absoluta, deve ter sido embasado nas ideias de seus professores marxistas, leninista e não em ideias racionais independente.

    Alunos de faculdade não passa de meninos (as) tomando leitinho, que ainda não saiu do mingau. Suas ideias ainda não tem pilares e nem fundamentos. Seus movimentos são inconstantes assim como suas ideias. Vão de acordo com o vento. Ora para o sul, ora para o norte. Basta um grito mais forte pra mudar de rumo nas suas ideias.

    Não pensam que porque a classe estudantil embalada por movimentos ideológicos conseguiram um movimento pra forçar a derrubada de Collor no passado que hoje seria tão fácil ou da mesma forma que dantes . Hoje a maturidade dos que realmente pensam é diferente. Hoje o povo sabe de fato quem são os inimigos da pátria.
    Melhor seria estes calouros de faculdade estudar um pouco mais sobre a política nacional e mundial que com certeza verão que as práticas de partidos como psol, pcdob, pt e outros semelhantes a eles não deu certo em lugar nenhum.

    No Brasil ?? eles só criam desavenças e confusões nas cabeças de estudantes, na mente de um povo incauto, de um povo sem conhecimentos da real necessidade do nosso país.

    Isso tudo que o fez transformar nesta cultura frágil e de baixa auto estima da população brasileira foi imposta por uma
    política sórdida na rede pública de ensino nas últimas décadas. Um ensino deficitário, sem práticas politicamente corretas voltada a uma estabilidade econômica, a uma segurança pública, a uma Saude digna de ser humano, a uma política sanitária de saneamento básico como esgoto e rede de água potável à toda população carente
    .
    Esse tipo de política deveria estar em salas de aulas para preparar um futuro administrador público, quer seja vereador, prefeito, governador ou presidente.
    Mas é possível ainda termos esperanças disso tudo vir a acontecer neste país?
    Não é combatendo o atual governo como se ele fosse um lobo mal tentando devorar a vovozinha. O lobo mal já não está mais no comando da nação brasileira, mas uma parte da nação brasileira ainda assustada, não consegue enxergar que quem está tentando salvá-lo não é o seu inimigo. O seu inimigo está lá fora!
    Acorda Nação. Acorda Povo Varonil, o Brasil ?? precisa de você!

  2. Chico disse:

    Atitude louvável dos estudantes esperamos que o congresso esteja ao lado do povo brasileiro para barrar o genocídio no Brasil.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Filhinhos de papai que entraram na USP porque estudaram nos melhores colégios da famílias quatrocentonas de São Paulo.
    Vão brigar para subir na vida, para aprender como se faz, maurícios e patrícias

  4. 13582196 disse:

    Crianças que começarão a chorar assim que descobrirem que o Genocida do Senador Pacheco não autorizará nenhum pedido de impeachment!

    • Felikes disse:

      Quem deve autorizar a instalação de um processo de impedimento, ou não, é o tal lira.

      Ultra-vaselina pacheco decide sobre a instalação da cpi da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via