Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo]Isaac Nóbrega/PR[/fotografo]

Deputados da oposição não descartam impeachment contra Bolsonaro

10 respostas para “Deputados da oposição não descartam impeachment contra Bolsonaro”

  1. Valdir disse:

    E quem disse que seria fácil?
    O país inteiro sempre soube que seria assim o governo do Bolsonaro: “Os bandidos mamadores das tetas públicas” chorando e fazendo terrorismo o tempo todo. Podem espernear que o Brasil vai sair do “buraco econômico” e da “lama de corrupção” que vocês nos colocaram.
    Olha só o tipo de mimimi: “Nas últimas semanas, ele afirmou que não existe fome no Brasil.”
    Ué, pelo que me lembro, quem disse isso antes foi o hóspede de Curitiba, o que está preso, que afirmou que acabou com a fome no Brasil. Então era mentira?
    VÃO CATAR COQUINHO NO MATO!

  2. wzfr disse:

    É BOM QUE OS VERMES COMUNISTAS E ESQUERDOPATAS ACOSSEM O BOLSONARO, ASSIM QUEM SABE O CAMINHO PARA O FECHAMENTO DO ANTRO NEFASTO CHAMADO CONGRESSO NACIONAL, PODE SE TORNAR REALIDADE….

  3. Evandro Assunção disse:

    Aguardamos ansiosos por um impeachment. Mesmo que o Mourão assuma, o impeachment deixaria claro para qualquer pessoa que a nação não mais aceitará fascismo e corrupção. Se Mourão não andar na linha, o dele vai na reta também!

  4. Felix disse:

    Bolsonaro deveria ser interditado por motivos psiquiátricos. Ele, evidentemente, é um ser muito perturbado.

  5. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Bem que eu queria que o General Mourão é muito melhor que o Bronco do presidente que votei. Só que a máfia pt não vai querer que quanto pior melhor. General não tem filhos políticos e nem derrapa na linguá.

    • Felix disse:

      Também gosto muito do Mourão, mas ele tem filho sim e logo no início do ‘governo’ fez pressão indevida para que ele fosse promovido no Banco do Brasil. Mas mesmo assim ele é mil vezes mais capaz de que o bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via