Congresso em Foco

O arcabouço fiscal foi aprovado com apoio da ampla maioria da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (23). Veja como votaram os deputados. Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados

piso salarial

Congresso aprova piso nacional da enfermagem

26.04.2023 16:49 3

Notícia Em
Publicidade

3 respostas para “Congresso aprova piso nacional da enfermagem”

  1. Fredson ferrer disse:

    Poderia diminuir os encargos , impostos , desses hospitais e clínicas particulares, aí ficaria ” elas por elas ” . Mas o estado só pensa em sugar e encher os cofres públicos, para dar aos políticos que recebem uma ” miséria de salário ” palavras de muitos .

  2. Nilva Santos Cruz disse:

    É só os políticos trabalharem de forma honesta,que consegue. Pagar os trabalhadores de forma justa.Principalmente no nordeste,por nso terem fiscalização. .Em Vitória da Conquista por exemplo,em Hospital do estado,os familiares É quem assume os cuidados com paciente são os familiares,muitas vezes idosos cuidando de idosos,realizando banho,comida,troca de fraldas e etc.Ai me pergunto?Onde está a fiscalização,e os profissionais,e o investimento na saúde.

  3. Araci vargas disse:

    Como particulares tem grana sim para nao pg a enfermagem porque nao querem. As consultas convenios planos saude e muito caro. Tem dinheiro sim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via