Congresso em Foco

Deputados distritais são considerados os mais caros do país por causa dos benefícios a que têm direito[fotografo]Carlos Gandra/CLDF[/fotografo]

Câmara do DF arquiva projeto de iniciativa popular que reduz gastos da Casa em R$ 75 milhões por ano

28.02.2019 18:33 1

Publicidade

Uma resposta para “Câmara do DF arquiva projeto de iniciativa popular que reduz gastos da Casa em R$ 75 milhões por ano”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos da pior espécie, se fosse para reduzir dos servidores com certeza absoluta seria aprovado até em sessão de madrugada. Criem vergonha na cara bando de politiqueiros safados. Com certeza receberão um “belo chute no traseiro” nas próximas eleições, inclusive todos os candidatos das quadrlh digo, partidos. Vocês não perdem por esperar seus lixos tóxicos!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via