Congresso em Foco

Sessão virtual do Senado Federal. [fotografo]Waldemir Barreto/Agência Senado[/fotografo]

Senado impõe derrota ao governo e decide não adiar vigência da LGPD

26.08.2020 16:25 3

3 respostas para “Senado impõe derrota ao governo e decide não adiar vigência da LGPD”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    É fundamental que o anonimato seja impedido, pois pode encobrir crimes. A plataforma deve ficar de posse das identificações de postantes e apresentá-las em juízo quando demandada.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Derrota do Governo articulista?…Isso aí é derrota do brasileiro pagador de impostos, esse Senado Federal,que deveria controlar o STF que saiu da casinha deles a tempos,veja a conversa do ministro Barroso hoje ,coisa sem sentido para um magistrado que deveria se manifestar somente nos autos,O Senado está acovardado por ter 30% dos seus membros devedores da lei e pasmem, eleitos pelos brasileiros a quem deram uma banana a séculos!…Brasília é mesmo uma ilha do horror!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via