Congresso em Foco

Daniel Coelho: "Reconhecemos que a agenda socialista e comunista fracassou do ponto de vista econômico e olhamos para frente"[fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

“Agenda socialista fracassou”, diz líder do PPS. Antigo PCB, partido agora terá novo nome

23.03.2019 20:16 8

Publicidade

8 respostas para ““Agenda socialista fracassou”, diz líder do PPS. Antigo PCB, partido agora terá novo nome”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Cidadania diz que Huck é ‘alternativa democrática’ para 2022 – (Renova Midia – 10/11/2019)

    https://uploads.disquscdn.com/images/3113f1880a1728a2bb41380e503502b9a33d36c6cdcb1f103f4a6f3bb80a9318.jpg

  2. Jose Nazareth Ragazzini disse:

    Esse partido nunca foi socialista!!!!!!

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mais uma MÁFIA que “muda de nome” para tentar enganar eleitores trouxas. No Brasil a quantidade de MÁFIAS com apelido de partidos políticos que “trocam de nome” é de dar vontade de VOMITAR. São 99,99% todos uns politiqueiros safados e oportunistas. Tanto é verdade que na “CARTA DE PRINCÍPIOS” dessa mais nova máfia com os mesmos politiqueiros, nada encontra-se de DEVERES dos cidadãos, só DIREITOS e basta ser normal para saber que “direitos” vem depois dos “deveres”. Nada fala também sobre não abrir mão da “altíssima qualidade da EDUCAÇÃO PÚBLICA” que é o único caminho para o desenvolvimento de qualquer país do planeta. Defende asquerosamente MINORIAS que em nada contribuem para o progresso do Brasil, afinal o país não necessita de minorias, muito ao contrário: elas que precisam do Brasil que lhes ofereça: Educação, Saúde, Segurança e Trabalho para uma vida digna. Chega de politiqueiros pilantras no Poder!!!.

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Um bando de oportunistas. O Partido Comunista Brasileiro se mantém, firme, na defesa do trabalhador e da humanidade, pelo socialismo.

  5. narcio baldi disse:

    Mais um tranqueira

  6. Josy G Silveira disse:

    Tá se maquiando para enganar os trouxas desavisados. Cambada de FDPs hipócritas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via