Moro defende prisão em 2ª instância na CCJ do Senado

Audiência PúblicaCCJ do Senadoprisão em segunda instanciaSérgio Moro
Comentários (5)
Comentar
  • Elena

    É a eterna perseguição à Lula! E a visita na terça-feira (3) do conselheiro para Assuntos Políticos da Embaixada dos EUA em Brasília, Willard Smith, ao Tribunal da Lava Jato, o Tribunal egional Federal da 4ª Região (TRF4), onde foi recebido pelo presidente da corte, o desembargador Victor Luiz dos Santos Laus, é um inadmissível ato intervencionista nos assuntos internos do Brasil. É a pressão dos EUA sobre o TRF-4 para condenar Lula e Sejumoro pressionar o Congresso para aprovar prisão em 2a. instância para prenderem Lula de novo. Bem que o jornalista americano Brian Mier disse que Lula é “preso político” dos EUA.

  • Pedro Ferrenha Cerqueira

    A OAB OBVIAMENTE É CONTRA A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA DEFENDENDO UNICAMENTE DEFENDENDO OS INTERESSES FINANCEIROS DOS ADVOGADOS. QUANTO MAIS RECURSOS PROTELATÓRIOS HOUVER MENOS DINHEIRO NOS SEUS BOLSOS. A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA TEM QUE SER IMPLANTADA.

  • Natanael

    Querem mudar a Constituição para prender uma pessoa, enquanto apenas 8% dos crimes cometidos no país são solucionados. Vergonha, senhores senadores!

  • Hideraldo Hito

    É isso aí. Lugar de bandido e Luladrão é na cadeia.

  • Silas A. Santos

    O moro defende a “prisão em segunda instância”, porque enquanto “juíz” sempre engavetou” os processos contra tucanos até a sua prescrição ….