Congresso em Foco

Presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo[fotografo]Twitter/PSDB[/fotografo]

Troca de mensagens entre Doria e Lula tem foco humanitário, diz PSDB

02.04.2020 15:59 12

Publicidade

12 respostas para “Troca de mensagens entre Doria e Lula tem foco humanitário, diz PSDB”

  1. luis disse:

    Quando cidadãos naturalizam que um presidente do país seja orientado por um louco astrólogo que coloca em dúvida o formato do planeta, o problema não está no louco!

  2. ALAYR RIBOLDI disse:

    Esse Doria na próxima eleição não conseguirá sequer chegar a síndico de condomínio de um condomínio de 5 casas. Só vai conseguir fazer filminho pornô com o novo macho dele, o Frotuxa

  3. luis disse:

    No fundo é o seguinte: qualquer pessoa normal percebe que a família Bolsonaro é um projeto familiar de poder que se lixam para os problemas coletivos. Qualquer pessoa séria hoje estaria elogiando todo e qualquer esforço para minimizar essa epidemia. Não pai e filhos vivem para si mesmos. Já possou muito da hora de serem saídos.

  4. Cleber Pinheiro Nascimento disse:

    Dois grandíssimos oportunistas, sendo um o maior ladrão do mundo e outro um almofadinha traidor!!!

  5. Eduardo H. N. Cunha disse:

    Tô sentindo a falta do Ciro Gomes no grupo dos canalhas oportunistas! MESMO SENDO OS CANALHAS UNIDOS, SEMPRE SERÃO VENCIDOS!

  6. Silas A. Santos disse:

    Parabéns a todos que estão tentando se unir para combater esse vírus cruel chamado Coronavírus….. Parabéns aoLula, ao Dória, ao Caiado, ao Witzell… E a todos os PATRIOTAS de verdade, e que buscam o bem estar do povo brasileiro. A Nação Brasileira agradece . Aos demagogos que colocam o DINHEIRO ACIMA DE TUDO, vergonha e rejeição prá sempre… O povo não vai esquecer…..

    • Cleber Pinheiro Nascimento disse:

      Os cleptocratas traidores estão a lhe agradecer!!! Parabéns!!!

      • Silas A. Santos disse:

        OS SONEGADORES CONTUMAZES DE IMPOSTOS, OS LADRÕES DE ESCOLAS, DE HOSPITAIS, A DIREITALHA !!!! Esperneando tentando defender o indefensável… O Boçalnaro tem, e vai sair simmmmmm !!!!
        FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!
        FORAAAAA DIREITALHAAAAAAAAA !!
        O DIREITALHA do Equador tá afundando o país na crise corona, tem mortos pelas casas e pelas ruas, estão sendo amontoados…
        Onde a DIREITALHA entra, DESTRÓI!!! Bando de LADRÕES !!!

  7. cmobhz . disse:

    Kkkkkkk! Falta de vergonha do Congresso em Foco publicar um disparate desses! O que une Lula a Doria se chama “hipocrisia” e “oportunismo”! O Lula deu o maior desfalque nos brasileiros e vem agora com essa “conversinha mole”! E o Doria nao tem moral pra nada!

  8. RômuloJ. Vieira disse:

    Depois ficam bravos quando falam que o PSDB não passa de um PT com grife….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via