O que você precisa saber para entender o novo Congresso brasileiro

Blog do SylvioCâmara dos Deputadoscorrida presidencialdemocraciaDilma RousseffFabiano ContaratoFernando HaddadindígenasJair BolsonaroJoênia WapichanaMDBmulheresnegrospartidos políticosPSDBPSLSâmia BonfimSenadoTabata Amaral
Comentários (2)
Comentar
  • Sérgio Salomon

    OS MENINOS E MENINAS DE RECADO DO PT, NÃO CONSEGUEM AVANÇAR SOZINHOS. A incompetência administrativa é impressionante. Por não saberem administrar dão uma de “gata borralheira” . Em Minas Gerais, Pimentel meteu os pés pelas mãos = incompetente. Não sabem sair da teoria para a prática e ainda culpam os outros. O pt (em letras minúsculas porque é o que se tornaram) vai perder liderança trabalhista para o PDT por pura incompetência. E a menina de recados Gleisi vai perder o senado não tarda muito. É INACREDITÁVEL QUE ALGUÉM QUE TEM O DOCUMENTO DA MINA DE OURO E PERDE TUDO EM UMA ÚNICA MÃO EM UMA PARTIDA DE BARALHO.

  • Paulo C. de Lima

    A matéria já merece descrédito por utilizar o termo extrema-direita, mau existia uma direita no Brasil em todos esses anos da República Nova quanto mais extrema-direita, isso é papo de quem já tem as ideias muito contaminadas pela lobotomia esquerdista.