Bolsonaro diz que não vai se desculpar com a China: “Eu fiz alguma acusação?”

ChinaDavi AlcolumbreEduardo BolsonaroFrente Parlamentar do AgronegócioJair BolsonaroRodrigo Maia
Comentários (12)
Comentar
  • Gunter Strube

    Lí alguns comentários e cheguei a seguinte conclusão. Os comunistas, que são a grande maioria na Imprensa, desde o primeiro dia da posse do Bolsonaro vem tascando lenha nele. Não dão sossego pra ele. Quem são eles??? Àqueles que não conseguiram dar continuidade ao Governo corrupto e ladrão que esteve no poder 16 anos. Sim, 16 anos, porque os 2 do Temer (que foi eleito na chapa da Dilma) podem colocar no mesmo saco. O Palocci, o Delcidio, e outros petistas fizeram delação premiada. Será que tudo que falaram é mentira?? O Lula foi condenado e 2 processos e nos 2 em segunda instância, mesmo assim, diz que é inocente. O pior é que os muares seguidores acreditam.
    Me vejo no direito de escrever muares, porque li várias vezes que àquele que votou no Bolsonaro é “gado”. Chumbo trocado não dói.

  • Gunter Strube

    Ele não tem cargo no Governo, é Parlamentar e não deveria se pronunciar. Por outro lado, dizer que a China não tem culpa, eu discordo, por várias razões. Em Novembro quando o médico que detectou o surgimento do vírus, os Chineses o prenderam e omitiram do Mundo a situação. Só por este fato, pra mim são culpados. Só quando não dava mais pra esconder, comunicaram ao Mundo a situação.
    Aliás, a China também produziu a gripe aviária e a gripe suína. INOCENTES???? = Dizem que o médico morreu, ou será que foi silenciado????

  • Elena

    E o Eduardo “Bananinha” se embananou todo….. que fase, Dudu, e logo com a China…. da próxima vez procure alguém do seu “tamanho”, afinal, como o sr. Mourão disse: ele, por acaso, ocupa algum cargo no governo?

  • Felix

    O ministro do bozo, aquele araújo que sabe até falar bom dia em Tupi (!), exigiu desculpas da China. Se supõe que um ministro fala em nome do governo.

  • Name

    Exato. Falou bem, presidente. Pedir desculpas por o que? No seu lugar, eu também não pediria desculpas pelo que não fiz. Se outra pessoa disse uma verdade que incomodou, não vejo necessidade de se retratar.

    • Felix

      O ministro araujo falou em nome do ‘governo’ (=bozo) exigindo desculpas, jogando apenas mais lenha nessa fogueira inútil, desnecessária, prejudicial e estúpida.

  • Lopes Lopes

    O EMBAIXADOR CHINES…OFENDEU,DIRETAMENTE O PRESIDENTE DA REPUBLICA…ELE,TEM QUE RETRATAR,SIM! QUANTO AO DEPUTADO FEDERAL,TEM ESSA REPERCUSSÃO.PORQUE,É FILHO DO PRESIDENTE…PELO QUE CONSTA,PELA CONSTITUIÇÃO.TEM,DIREITO A EXPRESSAR,AS SUAS OPINIÕES…E,ADEMAIS..O EMBAIXADOR,NÃO PODE SE REFUGIAR,EM DECISÃO,DE RODRIGO MAIA…O PROBLEMA,TEM QUE SER DIRETO,AOS SUPERIORES..MANDATÁRIO DO PAÍS…É,O PRESIDENTE DA REPUBLICA…E,RESOLUÇÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES..É O MINISTRO DA PASTA…POR FAVOR,SR.PRESIDENTE,FALE DIRETO,COM O PRESIDENTE CHINES…ESSE DISCURSO,NÃO PODE FICAR,COM SUBORDINADOS…OU,QUEM SE ACHA PRIMEIRO MINISTRO…ESSE,SR.RODRIGO MAIA,SE ELEGEU POR SOMATÓRIA DE LEGENDA..E,PODE REPRESENTAR,OS SEUS IGUAIS;LEIA-SE,CENTRÃO…VAMOS ACABAR,COM ESSE DISCURSO HIPÓCRITA! RESPEITEM,OS VOTOS…TODO PODER EMANA DO POVO..E,PARECE,QUE O FILHO DO PRESIDENTE,FOI O DEPUTADO FEDERAL,MAIS BEM VOTADO DA HISTÓRIA! E, O CHINES…TEM,QUE SE RETRATAR..ELE,ENVOLVEU A FAMÍLIA DO PRESIDENTE! FAÇA ISSO,LÁ NA CHINA? ELES,REALMENTE,ESCONDERAM ESSE VIRUS..BRASILEIRO,A GRANDE MAIORIA,TEM COMPLEXO DE VIRA-LATAS..FALTA PATRIOTISMO.GOSTEM,OU NÃO DO ATUAL PRESIDENTE…MAS,ELE,É CHEFE DA NAÇÃO…E,OLHA..QUE,NÃO VOTEI NELE!

    • Felix

      O bananinha pode falar o que quiser, não é precisa ter imunidade para tal, mas não deixa de ser uma gigantesca estupidez, desnecessária, imatura, e prejudicial ao Brasil. Nada se ganha com aquilo mas muito se perde.

  • Marco Aurélio Malavazzi Olivei

    Alguém esperava outra atitude desse sujeito ?

    • Elena

      Eu não!