Congresso em Foco

Um dos principais nomes da Frente Parlamentar da Agropecuária no Senado, Ana Amélia desistiu da reeleição para concorrer como vice de Alckmin, que acabou na quarta posição no primeiro turno[fotografo]Ag. Senado[/fotografo]

Menos da metade da bancada ruralista se reelegeu

10.10.2018 20:10 2

Publicidade

2 respostas para “Menos da metade da bancada ruralista se reelegeu”

  1. marcelo moreira disse:

    A senhora Ana Amélia é tudo de ruim,espero.que ela vá plantar milho que vai refletir mais sua postura, se ela fosse candidata ao senado não iria se eleger.Graças a Deus nos livramos dessa demagoga.

  2. carpit1984 disse:

    A Senadora Ana Amélia é muito consistente no discurso e tem carisma. Fosse ela a candidata teria muito mais votos que o insosso Picolé que tem medo de abrir a boca.

    Ela merece e acho que vai galgar outros postos na política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via