Epidemia e fanatismo. Época de trevas

Congresso em Fococoronavíruscovid-19crise sanitáriaepidemiafanatismofanatismo religiosoidade das trevaspandemiaPedro Valls Feu Rosa
Comentários (3)
Comentar
  • Carlos Antonio Pontes Junior

    Fanatismo nunca levará qualquer ser humano a pensar e agir de maneira racional. O que se vê é um País totalmente dividido entre preservar a saúde ou preservar a economia e o que é pior, dividido também por um fanatismo político incentivado por nossos dirigentes políticos que movidos pela vaidade, o orgulho e o egoismo esquecem de seus compromissos morais e cívicos. O que nos falta, no momento, é um comando único e preocupado em apresentar um projeto que equilibre essas duas situações e , também, unir seus cidadãos a um único objetivo: o Brasil. O maior erro é, justamente, o que está sendo colocado em prática até o momento, ou seja, trocar a saúde por política e deixar o País ir junto com seu povo para a UTI e com possibilidades de cura cada vez mais distantes a continuar como está.

  • oiregor said

    Uma dura e cruel realidade! Infelizmente, para enfrentar uma pandemia, fomos “presenteados” com um presidente de modos e gestos surreais que é acompanhado de um séquito de aloprados e sem noção. Em resumo, vamos passar por um imenso túnel totalmente sem luz que talvez tenha seu fim bem distante. Deus permita que não, e que as instituições que podem mudar esse quadro que avizinha, tomem uma atitude urgente.

  • joao custodio

    o “amuleto agora ´e a Cloroquina