Bolsonaro diz que ministros devem estar sintonizados com ele; veja a íntegra

coronavíruscovid-19Jair BolsonaroLuiz Henrique Mandettaministro da Saúdepandemia de coronavírusroberto kalil filho
Comentários (2)
Comentar
  • Valdir

    Excelente pronunciamento do Presidente. É isso que precisa ser feito: um pronunciamento semanal nos canais abertos, para alcançar toda população brasileira. Assim não dá margens às Fake News da oposição.
    A toda matéria divulgada, o leitor deve consultar a veracidade. Exemplificando:
    Nessa matéria, o Erick, com o intuito claro de querer desqualificar a fala do presidente, escreve:
    “Porém, o que Bolsonaro não falou, é que o médico também ponderou que é preciso esperar o resultado de estudos científicos.”
    Pois bem. Quando se confronta esse parágrafo com a entrevista concedida pelo Dr. Roberto Kalil ao Jornal da Manhã da Jovem Pan, observa-se que o texto do Erick tem uma “inverdade”. O Dr. Kalil “pondera” que não existe comprovação científica (fato que todos sabem e o Presidente sempre cita esse aspecto), porém ele não diz que “… é preciso esperar o resultado de estudos cientificos.”. Ao contrário, ele diz que “Nesse momento, não dá para ficar esperando grandes estudos científicos com milhares de pacientes, porque amanhã nós podemos simplesmente tá pensando, pôxa, daqui um ano vai sair um estudo da hidroxicloroquina, medicação X ou Y, comprovadamente que salvaria milhões de vidas, mas aí as pessoas já morreram…”
    E em vários momentos ele “afirma” que, “indicaria a seus pacientes”, “minha opinião como medico é de que, se existe um remédio com evidência que possa ter benefício, numa situação desta, que 5% dos casos ficam muito graves, eu acho que tem que ser utilizado e pronto.”.
    São trechos que batem de frente com o parágrafo da matéria acima citado.
    Pena que a CF, após se tornar partidária, cerceou seus leitores de postarem vídeos, o que facilita o debate.

  • Felix

    Liderança não se ganha nem por decreto, se conquista. Então bozo, você não!