Oposição prepara estratégia para barrar 2ª instância no Senado

Alex ManenteDavi AlcolumbreHumberto Costaprisão em segunda instanciaSérgio Morosimone tebet
Comentários (6)
Comentar
  • Valdir

    A matéria não esclarece aos leitores que a senadora Simone Tebet só decidiu dar andamento ao PL porque o Rodrigo Maia (Nhonho ou Botafogo) e Alcolumbre NÃO CUMPRIRAM O ACORDO, de definir a data de votação da PEC.
    O povo tem que pressionar esses vagabundos!

  • João Batista

    É típico da esquerdalha tupiniquim esse procedimento. Quem tem um chefe e guru como um criminoso, denunciado, julgado e condenado, por ora solto e não livre, não é de se esperar outra atitude. PTralhas!

  • Hideraldo Hito

    São bandidos legislando em benefício próprio, simples. Mas não vai dar certo.
    O VERME do luladrão ainda vai voltar pra jaula. Aguardemos.

  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    Está 100% clara qual é a intenção do pute.. LIBERTAR E MANTER NA RUA O SEU CHEFE DA QUADRILHA.. O nove dedos. E isso é inaceitável. O nove dedos é um BANDIDO, UM LADRÃO, UM CORRUTO, UM CHEFE DE QUADRILHA CONDENADO.. e vai voltar pra JAULA.

    Para libertar seu chefe de quadrilha.. o pute não se importa de DESCARADAMENTE lutar pela liberdade de milhares de bandidos IGUAIS o nove dedos.

  • Pedro Ferrenha Cerqueira

    ESTES CANALHAS DA ESQUERDA LIDERADOS PELO PT OBVIAMENTE FARÃO DE TUDO PARA BARRAR ESTA PEC, E A RAZÃO DE TANTO DESESPERO DE QUE ESTA PEC POSSA SER APROVADA É MUITO SIMPLES, O PT SERIA EXTINTO POR FALTA DE REPRESENTAÇÃO, TODOS SERIAM PRESOS, SÓ TEM LADRÃO LÁ !