Congresso em Foco

Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) [fotografo] Reprodução / TV Senado [/fotografo].

Após ser barrada, Joice é oficialmente líder do PSL no lugar de E. Bolsonaro

04.03.2020 11:56 28
Atualizado em 08.03.2020 00:52

Publicidade

28 respostas para “Após ser barrada, Joice é oficialmente líder do PSL no lugar de E. Bolsonaro”

  1. Ig Tris disse:

    Pode abrir um novo partido com o Alexandre Frota! PNME… Partido dos nunca mais eleitos!!!

  2. Luiz Silva disse:

    MAIS DE 750 MIL SEGUIDORES SAÍRAM DAS REDES SOCIAIS DA JOYCE TRAIDORA! NINGUÉM SAI IMPUNE CONTRA O MITO!!! JAIR MESSIAS BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO! MORO IDEM EM 2030!COM OU SEM O PRESIDIÁRIO CONCORRENDO!! É IRREVERSÍVEL! CONTINUEM ESPERNEANDO POIS DÁ UMA ALEGRIA ENORME!!

  3. Luiz Silva disse:

    QUANDO O MARIDÃO SERÁ PRESO! KKK
    398 X 2!! ISSO É O QUE IMPORTA!! KKK

    COMO É PRAZEROSO VER O PAÍS SE RECUPERANDO DA RECESSÃO DEIXADA PELO pt!! MAS MELHOR AINDA É VER OS DERROTADOS SE REMOEREM DE INVEJA E ÓDIO!! CONTINUEM CONSPIRANDO, MENTINDO, E ESTREBUCHANDO! MITO REELEITO EM 2022, SÉRGIO MORO IDEM EM 2030! CHOREM JORNALEIROS DERROTADOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!

  4. Hildo Lima disse:

    A gorda não desiste, vai ficar articulando manobras para voltar a liderança mais só vai voltar se voltar, quando Eduardo Bolsonaro sair do PSL para o Aliança, até lá a gorda vai continuar tentando.

  5. Ernesto Freire Pichler disse:

    Essa direita é um bando de bandidos, mesmo: até falsificam assinaturas. Mas o Maia não foi enganado.

  6. sergio disse:

    Sou de oposição ferrenha ao governo atual, mas não gosto de político que cuspiu no prato que comeu. Isso não é novidade na política brasileira.

  7. Thales Guimarães disse:

    Não entendi a informação dep. eduardo bolsonaro foi cassado. Mentira feia em.

    Os deputados protegidos pela decisão judicial são Bia Kicis, Carla Zambelli, Ale Silva, Chris Tonietto e Eduardo Bolsonaro.

  8. Mito2022 disse:

    mto orgulho do meu Presidente que nao e presidiario e e respeitado e amado no mundo todo e acabo com o desemprego e melhoro mto a economia e coloco o Brasil na ocde e e muito amigo do Presidente Tramp e acabo com a inflasao e fes a melho reforma da previdensia de todos os tempo e melhoro mto a saude e a seguransa e grasas ao Dr Sergio Mouro acabo com a corrupsao e a mamata dos canhoto e tem o apoio de mas de 210 milhoes de pessoa que acha ele o melho Presidente de todos os tempo e vai vota nele denovo em 2022 e que que ele fecha o stf e o congreso pra pode trabalha em pas isso e tudo enveja dos canhoto que nao asceita que perdeu mais meu Presidente so sai daqui a 100 ano pra desespero dos vermelho dia 15 eu e toda minha familia e todos os Brasileiro no mundo todo vai apoia o Presidente e ajuda ele a espulsa os canhoto do Brasil todos os Brasileiro de bem que que o Presidente fica ate 2122

  9. José Zeca Pereira disse:

    Não dá nem pra comentar …

  10. Welington Cesar disse:

    Ele tem que ser cassado, e preso

    • voodoo67br disse:

      Sua foto é uma piada pronta, o Lula já está livre e gastando o dinheiro dos seus impostos com viagens para fora do Brasil, em classe executiva. Indo fora do Brasil mentir sobre o seu país, ele não deve voltar para a cadeia também? Aliás, ele está cometendo o mesmo crime do Eduardo Bolsonaro…

  11. Alec Garcia disse:

    Só votei em deputados e senadores do PSL por causa do presidente Bolsonaro, de agora em diante o PSL está fora da minha intenção de voto. Se é contra os projetos do presidente Bolsonaro é contra o povo brasileiro e contra o Brasil.

    • Alec Garcia disse:

      Aliás, todos que é contra o progresso do Brasil não tem o meu voto, e levo comigo centenas de pessoas.

    • Marcio Cardoso disse:

      Vc não sabia quem era o PSL? não sabia quem era Luciano Bivar? Não tinha entendido que bolsonaro alugou um partido? Achou que 200 milhões de fundo partidário não viraria a cabeça?
      Aliás, se vc pesquisar, os deputados do PSL gastaram, em verba parlamentar, praticamente o mesmo que o PT. Repito: PSL e PT mamam no dinheiro público. Se vc queria o PSL para acabar com a mamata, errou feio. Acompanhe mais os dados para não errar de novo.

    • passado maior disse:

      Ao contrario ,se é a favor dos projetos do Presidente é contra o povo Brasileiro e o Brasil.

  12. Anubis_Necromancer disse:

    Só rindo dos vira-casacas que falavam bem da Joice, e agora execram ela por falar a verdade sobre o desgoverno do ‘”mito” XD

  13. Luiz Reina disse:

    A PEPA TRAÍDORA NAO TEM LIMITES, LOGO VAI BEIJAR E SE AJOELHAR ATÉ PRO LULADRÃO. MAS NA VERDADE QUEM ESTÁ POR TRAS DE TODOS ESSES ATAQUES CONTRA O PRESIDENTE É O DÓRIA E O BOTAFOGO, ESPERO QUE AS FORÇAS ARMADAS ESTEJAM ATENTAS

    • Marcio Cardoso disse:

      O botafogo só é presidente da Câmara por obra do governo Bolsonaro, através do Onyx. O PSL tinha o Delegado Waldir e o General Peternelli como candidatos. O governo achou que eles não ganhariam e pediu para desistirem e apoiarem o Maia. E com isso o Botafogo ganhou. Em votação secreta e vc não reclamou disso. FAz um ano que isso aconteceu e vc já esqueceu?

  14. Paulo Henrique disse:

    Esperavam o que ? tava na cara esse kra é o rei das fake news.

  15. Helena Leal disse:

    É pelo jeito a ” MAMATA” do DUDU fritador de hambúrguer acabou no partido. Mas trocou 6 por meia dúzia pois a ” loira do banheiro” também é fascista!!! Uma lástima essa gente está no poder

    • voodoo67br disse:

      Helena Leal, me explique o que é fascista, por favor…

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Posso explicar: é alguém que é contra a democracia, portanto ataca o Congresso e o STF. Mesmo que esse Congresso tenha uma enorme corja de bolsonaristas e que o STF tenha se acovardado ao permitir o golpe contra Dilma e a prisão política de Lula.

  16. silas disse:

    Joice, ou melhor, A GORDA JOÇA É QUE FOI ELEITA PRESIDENTE DO PARTIDO ? Essa mulher é puro veneno…Não sabe o que quer. Trai a todos…Não que esse Eduardo seja boa coisa. Mas ela consegue ser ainda pior do que ele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via