Congresso em Foco

lalalala

Discussão sobre nudez em exposições é cortina de fumaça

24.10.2017 08:00 2

Publicidade

2 respostas para “Discussão sobre nudez em exposições é cortina de fumaça”

  1. Sandra Cantii disse:

    Mas é claro que sim…. essa direita sem vergonha ja nao tem mais como defender corrupçao… agora inventaram de serem moralistas…. se dizem “cidadãos do bem” mas são os piores… do tipo que depois da meia noite fazem coisas que ate Deus duvida….

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Infelizmente não adianta tentar explicar o que é certo e o que é errado pra gente com moral torta. Não vejo problemas nos esquerdistas gostarem de fazer sexo com animais e admirarem obras com esse teor. Embora discorde frontalmente de suas opções, quaisquer que sejam, eles têm o direito de tê-las e expressá-las. Daí até estender seus costumes às crianças, vai uma grande distância. Eu não gostaria que meus filhos tivessem contato com esse tipo de material quando eram crianças. Mas é claro, aqui em casa eles tiveram pai e mãe e não nasceram de chocadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via