Heloísa, esposa de Eduardo Bolsonaro, exibe em vídeo joias da sogra

Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), tem usado as redes sociais para compartilhar suas opiniões sobre a família do presidente da República, vacina, posse de armas e a convivência com sua sogra, Rogeria Bolsonaro.

>Por disputa na Câmara, Eduardo Bolsonaro ataca Maia: “Segue com PT e Psol”

Há alguns dias, a gaúcha compartilhou um vídeo em que exibia as joias da sogra durante uma massagem. Rogéria Bolsonaro tem dividido os dias com Heloísa e Eduardo após o nascimento da neta Georgia.

Em um Stories divulgado neste fim de semana, Heloisa diz que a sogra é "super parceira". Rogéria se candidatou a vereadora do Rio de Janeiro nas eleições 2020, mas obteve apenas 2.034 votos, não conseguindo se eleger. Ela ficou na 229ª posição.

Imprensa versus Bolsonaros

Em resposta aos seus seguidores, a nora do presidente disse que a família Bolsonaro não é polêmica e culpa a imprensa por distorcer falas do presidente e de seus filhos.

Vacina

No mês passado, a esposa do parlamentar criticou o movimento antivacina e mais tarde se desculpou por exibir o seu posicionamento nas redes. Dessa vez, Heloísa defendeu a não obrigatoriedade da vacina e mais uma vez atacou a imprensa.

O presidente e seus aliados defendem que a vacina contra a covid-19, quando liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e distribuída para a população, não deve ser obrigatória. Ele próprio já afirmou que não vai tomar o imunizante. Dados do Ministério da saúde deste sábado (19) apontam que o país tem 7.213.155 casos da doença e que as mortes chegaram a 186.356.

Armas

Pauta política da família Bolsonaro, Heloisa também respondeu aos seguidores sobre a questão armamentista.

>Proposta que favorece pioneiros do Tocantins pode quebrar estado. Relator nega

 

Continuar lendo