Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Ilustração do artista Carlos Latuff que foi arrancada da exposição e quebrada

Vitor Hugo diz que placa era “tão preconceituosa quanto racismo”

20.11.2019 16:28 5

Publicidade

5 respostas para “Vitor Hugo diz que placa era “tão preconceituosa quanto racismo””

  1. Torcedor Realista disse:

    De quem é a culpa? Do deputado que arrancou e quebrou a placa? Dos expositores do Dia da Consciência Negra? Partidaristas? Ou do presidente do Congresso que autorizou a exposição sem verificar o que seria exposto?

  2. Carlos Jorge Martins disse:

    Coletiva mais Tosca quanto o Deputado.

  3. ezequiel-sp disse:

    O autor dessa placa conseguiu seus 15 minutos de fama.

  4. JOTAT10 disse:

    Sou NEGRO, concordo com ele que essa imagem pode deturpar conforme quem vê e lê a Polícia em geral, principalmente a que prende, mas gostaria de saber se fosse um Policial Negro fazendo isso em Branco como meliante ele teria a mesma reação em quebrar a PLACA, fica aqui a minha indagação a ele, o que ele se perdeu foi fazer apologia de conceito contra toda a RAÇA NEGRA nos adjetivando como todo da raça são meliantes, quando sabemos que a maioria dos Políticos são brancos como ele e são os maiores ladrões de verbas políticas que poderiam serem usadas por esses mesmo que ele esta acusando, em Saúde, Segurança, Educação e em outras obras sociais sem escolher etnias, porque existem pobres de todas cores no País que muitos acham que é só deles, vide por esse rapaz que vire e mexe esta fazendo essas asneiras que sabemos que vai só receber ódio de outras pessoas, mas fazer essa é a meta dele pra virar político e se perpetuar pra sempre nessa profissão, que hoje virilizar é sucesso pra quem ataca a esquerda do País, como ele gosta de criticar a morte da saudosa vereadora Marielle e se fosse ao contrário da morte de alguém do partido dele e fosse também uma mulher branca como foi a vereadora ele teria toda essa reação que quando citam ela ele faz tipo, um ENERGÚMENO de ideias nefastas que esta no mundo pra encher o piquá o outro que ele acha seu desigual, mas a LEI DIVINA o pune é aguardar. https://media3.giphy.com/media/KUrgyFtn9bQNW/giphy.gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via