Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Laerte Bessa, de camiseta branca, ofende e agride o síndico de seu condomínio[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Vídeo: ex-deputado agride, xinga e ameaça de morte porteiro e síndico

13.11.2019 18:28 35

35 respostas para “Vídeo: ex-deputado agride, xinga e ameaça de morte porteiro e síndico”

  1. 57ChevyBelAir disse:

    Que cidadão adorável…

  2. Kácio Reis disse:

    Engraçado que não aparece um homem pra meter a mão e derrubar esse escroto. Se fosse comigo ele estava no hospital.

  3. Jocelin Machado de Oliveira disse:

    É um mau exemplo do que vem do Congresso Nacional, onde reina a bandidagem. Deve ser processado e condenado a pagar indenização moral.

  4. Scooper Gaban disse:

    PSC né? Bem cristão esse cara… E é bem típico! Na frente das câmeras Deus isso, Deus aquilo… Saiu dos holofotes agride porteiro que não tem culpa se uma reunião de condôminos estipulou por segurança a regra das 23 horas. Nem o síndico tem culpa! Se eu visse isso não apenas daria voz de prisão para o ex-deputado por ameaça de morte, como ainda desceria o cacete nele se ele chegasse perto.

  5. Marcos Avulso disse:

    Esse valentão garantiu o palanque ao Bozo no DF (contrariando o próprio partido – PR), e votou favorável aos seguintes temas que destruíram o país: Impeachment de Dilma, PEC de teto dos gastos, reforma trabalhista e rejeição da denúncia contra Temer. Enfim, ele é a cara e o c* dos retardados mentais que berraram #ForaDilma até cagar pelas ruas do país, votaram no fascista e hoje estão engasgados até a garganta com a trolha dos golpistas socadas em seus rabos sujos. O choro é livre!

  6. Qua Sar disse:

    Mais um que é valentão qdo está armado

  7. Marquito Maia disse:

    “Sou o cara mais amigo de todo mundo aqui” Huum, imagina se não fosse!! Aliás, aposto que o invertebrado se considera um “cidadão de bem”, como tantos outros nesse Brasil varonil, sem eira nem beira…

  8. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    A impunidade é um estímulo para reincidência do crime.
    Deputado da bancada da bala, policial, tem tudo para nunca ser condenado, nem investigado, tudo é arquivado.
    São milicianos

  9. Vitor Benda disse:

    adivinhem em quem este gentil cavalheiro votou nas últimas eleições para a presidência do Brasil.

      • Marquito Maia disse:

        Não, todo mundo que é bandido e precisa de impunidade vota no Bozo, visto o Queiroz, o Lessa, o outro Queiroz etc.!! Ah, esses bolsominions… E o pior é que todos se consideram “cidadãos do bem”!! Gulp!!

        • Jailson disse:

          Quem fez militância para soltar bandido condenado em 3 instâncias? Quem fez o STF mudar entendimento de prisão em segunda instância para voltar a permitir aberrações jurídicas como o caso Pimenta Neves, que passou mais de 1 década recorrendo e em liberdade?

          • Hideraldo Hito disse:

            Sugiro não dar trelas para asno encantado, da turminha do mimimi que defende o maior ladrão da história do pais.
            O Câncer tomou conta do cara. Liga, não.

          • Marquito Maia disse:

            Não, o câncer está tomando conta do Brasil, graças à “familícia” que está (des)governando o país e se algum milagre não acontecer é provável que não tenha mais jeito!! Enfim, vai entender esse ódio que a classe m.é.r.d.i.a nutre pelos pobres em vez de detestar os bilionários que certamente mexem seus pauzinhos para manter esse deplorável “status quo”!!

          • Scooper Gaban disse:

            Você prova um real roubado deste “grande ladrão”? Pois é… Falácia da internet e o gado de facebook.

          • Sem Nome disse:

            fan do Lula?

          • Scooper Gaban disse:

            Não. Apenas crítico à falta de prova concreta não mostrada através da mídia. Atos de corrupção e propina tem que ter o ganho mostrado e o benefício da empresa atrelado a esse pagamento. Triplex e sítio nunca estiveram no nome do Lula e ele não apenas não morava neles como nem podia fazer dinheiro com a venda deles. Explique essa mágica… Moro determinou propriedade do Triplex contrariando depoimento de vários moradores. Atibaia nem isso, já que foi vendido recentemente pelo dono, e a juíza se engabelou toda tentando copiar a sentença do Moro. Percebe… Moro tirou o Lula da disputa presidencial e ganhou cargo com isso. E depois de todas as revelações do The Intercept mostrando a completa destruição do rito processual com um grupo enorme de procuradores e juízes monitorando advogados e guiando inclusive o trabalho de mídia, a parcialidade é notória. Eu até sou crítico do Lula no tocante à forma de governar com essa política de toma lá dá cá que entre outras cosas alimentou esse centrão corrupto que manda no país desde a Dilma. MDB sempre foi partido do “quem paga leva”. Mas enfim…

      • Scooper Gaban disse:

        Mas quem está impune é o seu Bozo e seu filho, que cometem crime de apologia ao crime cada vez que abrem a boca.

        • Jailson disse:

          Mula tem 2 condenações nas costas, sendo uma confirmada por 2 tribunais recursais. Mula é réu em 10 ações penais e mesmo assim foi solto. Se isso não é impunidade…

          • Scooper Gaban disse:

            Se está sendo processado a lei segue seu curso, oras! Impune é quem esta ligado a milicianos envolvidos em assassinato. Ou você não sabe que muitos foram eleitos por empenho da milícia carioca junto às comunidades? O Escritório do Crime era quase um comando de poder. E com juízes, vereadores, deputados, policiais (militares e federais). E quem é pedra no sapato eles eliminam! E tirando meia dúzia de bodes expiatórios estão todos soltos.

          • Scooper Gaban disse:

            Vai ver de qual partido é o Brazzão e quem ele apoiou com foto junta e tudo mais, daí vc me fala.

          • Jailson disse:

            Tirar foto é igual a dar apoio agora? Um político, presidenciável, tira foto com QUALQUER UM. Ou agora andam com ”miliciano” tatuado na testa?
            Conta outra, mortadela.

          • Scooper Gaban disse:

            Deixando de lado que moram tudo no mesmo condomínio e que foi na derrubada de placas depois que Marielle morreu, né? Quanta coincidência! Tem que ser muito gado mesmo para querer servir de degrau para fascista.

          • Jailson disse:

            E você tem controle de todo o mundo que mora no seu condomínio/rua?

          • Scooper Gaban disse:

            Kkkkk! Noto que vc vive amigavelmente e pacificamente com as “coincidências” inclusive com a filha do Lessa tendo sido namorada do Júnior. Nem vale mencionar a família da primeira dama para que se veja o nível… Mas eu entendo… É só coincidência… A homofobia também… Coincidência… Apologia à tortura, ao AI-5, racismo, terra-planismo… Tudo coincidência! Mas o Lula preso por “fato indeterminado” aí já não é coincidência! O The Intercept mostrando toda fraude processual, também não! Sai do marketing de rede, Jailson! Pesquise a real da coisa! Investidores estrangeiros e bancos pagaram a Grande Mídia para esculachar o governo da Dilma através da Petrobrás e a corrupção de sempre da estatal como se fosse obra petista e não histórica. Ao invés de simplesmente derrubarem os corruptos a mídia derrubou as ações da Petrobrás que era o que os investidores estrangeiros queriam. A parte dos bancos foi dada com a participação financeira destas vendas e com o fim da previdência social que já iniciou um corre pela privada e por capitalização. Os bancos estão lucrando horrores com essa recessão toda! E a grande mídia só entrou pela culatra porque o candidato chuchu deles não emplacou e eles tomaram a volta dos ultra-conservadores bancados pela igreja e seus canais. E está aí! Boçal Júnior aplaudindo a invasão da embaixada venezuelana aqui no Brasil. Coisa que só ocorre em país de ditadura africana de 5a categoria! Nem na Nicarágua uma m dessa ocorre!

          • Jailson disse:

            O Lula teve condenação confirmada por 2 tribunais recursais e é réu em 10 processos criminais. Lula foi delatado até pelo colega de partido. Enquanto isso tudo o que você tem são coincidências, já que nem MPE/MPF ou PGR acusou eles formalmente.

          • Scooper Gaban disse:

            Oras meu amigo! Estiveram com a máquina do Estado no bolso! Perceba que até Fux e Barroso foram citados pelos procuradores. Pesquise o nome desses caras e os escritórios ligados a eles. Sentaram em cima da sentença! Foi jogo de poder. Isso não é uma meia dúzia de juízes excêntricos. São muitos representantes do judiciário envolvidos com o sistema financeiro. A ideologia como culpada e como solução foi só o disfarce. Olhe o quanto você perdeu de direitos sob o auspício da “corrupção esquerdista que deflagrou o país”. Acha que a corrupção diminuiu ou acabou? Faz o seguinte, vc quer entender o porquê? Veja quanto vale uma plataforma russa no oceano ártico e quanto estão vendendo aqui em concorrência debandada (após acordo entre EUA e China). E repare que todo o discurso do Bozo dos “malditos comunistas”, foi pro brejo ao ponto ridículo que é a China comunista que está bancando o investimento estrangeiro no Brasil atualmente. Será que o Bozo aprendeu a falar I love you em chinês. E sabe quanto valiam os lotes do pré-sal antes do golpe midiático, e mesmo com aquela corrupção toda? Repare Jailson… Não tem nacionalismo nenhum esse governo e nem preocupação com o povo! É folclore e marketing a serviço dos bancos que estão lucrando HORRORES com o fim dos nossos diritos e essa privataria toda. E sabe quando isso vai acabar? Assim que os combustíveis aumentarem, e com eles o preço do alimento, sem que o salário acompanhe, aí veremos encrencas do mesmo nível do Chle, da Bolívia… Vc acha difícil que alegando ameaça à segurança nacional, o governo derrube a internet? Ainda mais com esses retrógrados falando de AI-5, de Deus-família, etc…

          • Jailson disse:

            Se for assim, até o Lula teve a máquina do estado no bolso. PT teve 4 mandatos consecutivos, tem vários ministros indicados pelo PT.

          • Scooper Gaban disse:

            Mas sempre foi assim Jailson! E os ministros saem em listas escolhidas pelo CNJ. O Presidente escolhe um dos indicados e o escolhido é sabatinado no Senado. É praxe! Note que todos os juízes tiveram grandes empresas e firmas no seu currículo. E cara… Sou o primeiro a concordar que isso é um absurdo! Para mim esse cargo deveria ser aberto e concursado medindo conhecimento tácito constitucional sem meio termo de súmulas e jurisprudências. Porque mesmo o CNJ não dá para confiar na maneira como é estruturado. A questão é manter ou não as liberdades institucionais. E tanto o Lula e a Dilma mantiveram que ele próprio acabou preso (correta ou incorretamente). Já veja o que aconteceu com os diretores do IBGE, INPE, BNDES, quando foram críticos ao governo atual. Repare que basta alguém apontar uma caca, que vira esquerdista. Nem o PSL vai escapar disso assim que o novo partido do Bozo se estratificar. Vai ser um duelo de marketing para ver quem é mais direita. Quer mais absurdo que a namorada do Lula perder o cargo na Itaipu simplesmente por ser namorada do Lula? O Brasil virou de ponta cabeça, man! Td bem quem acha que tudo tem que ser privatizado e o mercado e a população arcarem com o ônus de qualquer problema! Isso pode ser feito e se não der certo, desfeito… Mandatos existem para isso mesmo! Agora… Justiça com viés político, apadrinhamento financeiro na surdina sem que seja declarado (como o cara da Havan faz), aplicado ao marketing eleitoreiro de rede? Ao ponto ridículo de se questionar simples inclusão de minorias à sociedade? Ou de se atropelar conquistas científicas com ideologismos retrógrados muitas vezes medievais de “certo” e “errado”? Isso já é demais! Daqui a pouco teremos adúltera apedrejada em praça pública! Desde quando nos tornarmos burros fundamentalistas?

        • Sem Nome disse:

          Que isso Scooper Gaban respeita seu Presidente. Querendo ou não querendo ele é seu presidente. Como um fan de One Piece pode ser comunista? Vou ter te expor lá na fan base.

          • Scooper Gaban disse:

            Rsrsrs…. Eu sou tão comunista quanto o Dragon… E o Bozo é um tenryubito… Só que eleito pelo povo! Kkkkk! E de boas… A galera lá sabe.

  10. ZédoMato Torto disse:

    É a segurança de sair impune que faz gente como esse ex-deputado agir do modo que agiu! Sempre digo: Quem tem a lança (arma na mão) e o escudo (distintivo de polícia, mandato de deputado, etc) vai bancar o fortão para cima dos outros.

    • Marquito Maia disse:

      Como diria Bezerra da Silva: “Você com revólver na mão é um bicho feroz; sem ele anda rebolando e até muda de voz ( Isso aqui…cá pra nós ).”

  11. charles dias disse:

    segunda instancia ativa os extintos da impunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via