Durante debate virtual sobre violência contra mulheres na política, nesta sexta-feira (18), a deputada Flordelis (PSD-RJ) afirmou estar sofrendo perseguição política pelo fato de ser deputada federal e pediu o apoio das colegas da bancada feminina para que não perca o mandato parlamentar.
> Saiba o que a deputada acusada de mandar matar o marido fez na Câmara no último ano
“Está acontecendo comigo agora uma violência muito grande contra mim por ser deputada federal. Aconteceu um crime na minha casa e eu não cometi tal crime. As acusações contra mim não têm nada a ver, são acusações absurdas”, disse a deputada. “Queria pedir o apoio das mulheres, que me apoiem, que me ajudem. Eu vou conseguir provar minha inocência. Eu sou inocente.”
Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, em Niterói. Nesta sexta-feira, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que Flordelis seja monitorada por tornozeleira eletrônica e fique em recolhimento domiciliar das 23h às 6h.
Leia também
Na Câmara, ela foi notificada pelo corregedor, deputado Paulo Bengston (PTB-PA), sobre o pedido de representação feito contra ela pelo deputado Léo Motta (PSL-MG). Ela já entregou sua defesa e aguarda decisão da corregedoria sobre o envio ou não do caso ao Conselho de Ética.
PublicidadeFonte: Agência Câmara de Notícias
Tem mais alguma assassina na Câmara?
Essa mulher é o verdadeiro demônio, cadeia é pouco, infelizmente políticos possuem proteções demais no Brasil.
Os artistas da Globo precisam se mobilizar também. E os blogueiros também. Mulheres nunca cometem crimes. Ainda mais sendo ”afrodescendente”.
Mas ela é uma mulher de Deus, forte valores cristãos, amigona da michque, amigona da damares, Bozo disse que conhecia o coração dela, ela representa bem os valores familiares
Foi a Micheque que fez o cheque que pagou o filme-exaltação?
Mas deixe de ser bobo a Micheque ta errada, mas este ato ocorre em todos partidos e em todos governos e digo 89 mil pelo oq roubam foi pouco, não temos que ter lados pois todos estão errados temos que ter opnião própria.
Opinião própria é comigo mesmo. Veja o que eu respondo para esse tipo de cara.
Perdeu de novo