Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Eduardo Bolsonaro foi o deputado federal mais votado da história, com mais de 1,8 milhão de votos[fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil[/fotografo]

Filho de Bolsonaro diz em vídeo: “Se quiser fechar o STF, você não manda nem um jipe”

21.10.2018 16:20 6

Publicidade

6 respostas para “Filho de Bolsonaro diz em vídeo: “Se quiser fechar o STF, você não manda nem um jipe””

  1. Fábio disse:

    FHC não cansa de ser serviçal do Lula. Quando um deputado petista disse a mesmíssima coisa ele se calou. Quando Dirceu disse que ia tomar o poder a força, também tivemos seu silêncio envergonhado.

  2. Monteiro disse:

    Isso é só o começo.

  3. Pedro Messias Santos disse:

    Boa tarde,sou leigo,leio que hoje este tribunal se tornou um meio de marginais endinheirados e pouquíssimos não de se livrarem do cárcere,HC é dado sem muita análise..PCCjá sabe onde recorrer ..hoje são presos amanha estão á solta,dentro de minha ignorancia jurídica acho que deveria ser fechado e o tribunal maior seria o STJ,juízes jovens com cabeça jurídica de hoje .atual..17 neles.

  4. Sérgio Salomon disse:

    VAMOS ANALISAR=O QUE SE TORNOU O STF SENÃO UM TRIBUNAL DE 2@INSTÂNCIA. uM TRIBUNAL QUE DEVERIA ANALISAR QUESTÕES FUNDAMENTAIS PARA O SISTEMA JURÍDICO, HOJE ANALISA PROCESSOS DE SEGUNDA INSTÂNCIA. QUALQUER CORRUPTO MANDA PEDIDO DE HABEAS CORPUS PARA O STF, QUALQUER UM. DESDE A COMPRA DE CAFÉ EXPRESSO ATÉ A PRISÃO DE POLÍTICOS CORRUPTOS TEM QUE PASSAR PELO STF. tEMOS JUÍZES VENAIS NESTA INSTITUIÇÃO QUE LIBERAM QUALQUER UM BASEADO EM ESDRUXULAS LEIS GREGAS E MESSIÂNICAS DE GARANTISMOS E OUTRAS COISAS ESQUISITAS=ENTÃO O QUE É HOJE O STF?? PARA QUE SERVE O STF, O CONGRESSO, OAB????????

  5. Lucilene Rodrigues disse:

    É ilegalidade o tempo inteiro, é ameaça à democracia, é o fascismo instalado na sociedade brasileira, e as instituições judiciais de olhos vendados, por quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via