Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Deputados apresentam nova lista para colocar Eduardo como líder [Michel Jesus Câmara dos Deputados]

Eduardo falou sobre crise no PSL e culpou Joice pela derrota; veja o vídeo

19.10.2019 21:15 14

14 respostas para “Eduardo falou sobre crise no PSL e culpou Joice pela derrota; veja o vídeo”

  1. Felix disse:

    Que menino imaturo! Prova a toda hora não ter a mínima aptidão para ser embaixador em lugar algum! Além de faltar qualificação, qualidade, aptidão, também não tem a classe necessãria.

    • Clau disse:

      Concordo que Eduardo seja imaturo, até porque é de fato muito jovem. Engraçado é que pessoas que teriam a coragem de votar numa moleca como Manuela D’Ávila para ser nada menos que vice-presidente, correndo o risco de virar a própria presidente em caso de impedimento do também néscio Haddad, reclamem da “imaturidade” de Eduardo, que é muito mais razoável, diferentemente da comunistinha metida a roqueira se metendo a governar um país! Só que, apesar da pouca idade de Eduardo, ele não tinha ambição de nada além de assumir o lugar de um congressista que tentava derrubar o governo de seu pai. A substituição não era para atender a vontade de um “filho mimado” como Joice malandramente tenta vender, se aproveitando da ignorância de muitos, mas para fortalecer o governo frente à realidade de que havia lideranças do próprio partido tentando puxar o tapete!

      • Felix disse:

        O dudu, a cada dia comprova que é um menino imaturo e sem noção, pois se noção tivesse ficaria de boca fechada, escutando os outros e aprendendo. É um deslumbradinho. Ele fortalecer um governo??? Fala sério!

  2. Valdir disse:

    O Presidente ainda tem meu apoio, e se fizer um bom governo e sem corrupção, terá meu voto novamente em 2022. Caso contrário, já tenho 3 excelentes opções: Mourão, Moro e Augusto Heleno.
    Quanto aos filhos:
    Flávio – Votei nele, mas desconhecia a rachadinha (embora a imprensa deva ser criticada nesse caso, por não dar a mesma dimensão aos outros 27 deputados da lista do COAF). Não voto mais;
    Eduardo – Assim como seu pai, também não tem nenhuma denúncia de corrupção, mas não aprovo sua indicação para a embaixada nos EUA;
    Carlos – Também sem denúncia de corrupção, mas é intrometido. Se mete onde não deveria, e só causa problemas ao governo de seu pai.

    • Felix disse:

      Flavinho não tem só a rachadinha mas também um possível enriquecimento ilícito. O heleno, infelizmente, tem sido o guru do inepto e inapto bozo. O Moro não tem jogo de cintura para ser político, além disso é um ser arrogante que adora ser bajulado. (E sim concordo com a condenação do lula – aliás confirmada em segunda instância! – Só não concordo com sua prisão num confortável apart hotel da PF em Curitiba). Para mim a única opção da sua lista seria o Mourão que tem mostrado inteligência junto com capacidade conciliadora e diplomática.

      • Valdir disse:

        Sim! Já chegamos num consenso, você e eu, semanas atrás, de que Mourão é o melhor.

        • Clau disse:

          Não, Bolsonaro é sem dúvida nenhuma a pessoa certa, na hora certa. Apesar de suas inabilidades, tem uma visão clara sobre os problemas do país, diferentemente de Mourão, que é mais pusilânime.

          • Valdir disse:

            Mourão só parece ser pusilânime, mas não o é, tenha certeza.
            Quanto a conhecer os problemas do país, como diz o mestre Ives Gandra, a população não tem o conhecimento de que os Generais de Exército são os homens que mais conhecem o Brasil (efetivamente residem em todos os estados durante a carreira) e seus problemas e são os homens mais bem preparados, pois passam por imersão na Escola de Comando Maior onde estudam em profundidade todas atividades relacionadas ao país (sociais, econômicas, relações internacionais, política, etc.).

      • Clau disse:

        O que menos precisamos no momento é de capacidade conciliadora e diplomática. O país precisa passar por uma ruptura e depuração da política, que Bolsonaro representa! O atual presidente tem disposição para romper com paradigmas, o que neste momento é crucial para o país.

  3. CARLOS disse:

    OS BRASILEIROS NÃO MERECEM ESSA BRIGUINHA CASEIRA. NÓS PRECISAMOS DE GOVERNANTES FORTES, COMPROMETIDOS MINIMAMENTE COM OS PROBLEMAS DA EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA, E CRIAÇÃO DE EMPREGOS. CHEGA DE TANTA PALHAÇADA.SEUS FILHINHOS MIMADOS

    • Felix disse:

      Temos um presidente que desde a posse não governou nem um único segundo! Se aconteceram coisas foi apesar dele e por causa de alguns ministros e do parlamento.

      • Clau disse:

        Seu comentário é repetição de mentiras puramente! Bolsonaro não só governa como tem inúmeras realizações importantes num curto espaço de tempo. Ele, sim, conseguiu muita coisa APESAR do Congresso. Mas certos segmentos da mídia, dispostos a fortalecer um Congresso corrupto, tentam emplacar a mentira de que o Congresso é que fez alguma coisa, como se o Congresso não tivesse apenas atrapalhado e aprovado apenas a reforma da Previdência e isso depois de desidratá-la! Já o governo tem cumprido todas as suas metas, liberalização da economia, privatizações, reformas, queda da criminalidade, pauta de costumes etc. É o governo com o maior número de realizações em tão curto espaço de tempo, mas a mídia não quer de forma nenhuma aceitar o resultado das urnas e sabota como pode, deixando o ambiente do jeito que o diabo gosta!

        • Felix disse:

          Quem até agora realizou alguma coisa foi o Congresso, o bozo só ficou semeando vulgaridades, e discordia. As coisas acontecem, quando acontecem, apesar desse triste desastre.

    • Clau disse:

      A Joice está contando a história de forma toda errada! Bolsonaro não queria o delegado, porque se comportou como traíra, o que levou vários deputados a sugerir a substituição pelo filho do presidente. Ela, de forma desleal, votou em favor do delegado e, inconcorformada de perder a função de destaque depois da trairagem, se comporta como louca disseminando inverdades sobre o ocorrido!

      • Felix disse:

        A Joice foi uma funcionária guerreira e fiel e teve de engolir muitos sapos por isso. Quem é traira e desleal nessa história é o próprio bolsonaro, mas isso não é novo, ele já foi assim a vida inteira.

  4. Ohtré Iscarcel disse:

    É UM IDIOTA, NÃO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via