Congresso em Foco

[divulgação/ Fenae]

Sociedade é contra privatização da Caixa, defende Fenae

11.09.2020 14:42 4

Publicidade

4 respostas para “Sociedade é contra privatização da Caixa, defende Fenae”

  1. Alex André disse:

    Ninguem me perguntou absolutamente nada e no que depender de mim privatiza ontem

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    O governo deveria sair primeiro sair do Banco do Brasil, Correios e outras estatais que não tem nenhuma serventia atual para a sociedade sendo estatais.Universidades públicas deveriam ser privatizadas também, esse modêlo de ensino com a “Federais” é o mais perverso mecanismo de exclusão social que existe!…O governo federal deveria bancar o bom aluno em uma escola privatizada tipo Stanford ou Harward, com cotas ou sem cotas, o governo deveria bancar o aluno e não o reitor ou até o faxineiro de uma federal… e Privatizar a Caixa…Atualmente deveria ser a última!

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A sociedade é contra a privatização da caixa? Topam fazer um plebiscito?

  4. Carolina Muller disse:

    Engraçado que nisso, a opinião da tal sociedade importa pra alguma coisa. Mas para redução de impostos, impedir votação pra aumento de salários dos parasitas de Brasília, etc, não importa em nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via