Congresso em Foco

Reforma administrativa “corta na carne” dos que estão à frente do atendimento

15.09.2020 15:25 2

Publicidade

2 respostas para “Reforma administrativa “corta na carne” dos que estão à frente do atendimento”

  1. Capitalista disse:

    Isso não é uma reforma administrativa, é a volta do quem indica. Não mexer com legislativo, militares e judiciário é uma piada.

    • Simone Rosa disse:

      Piada de muito mau gosto! Mas isso só confirma o pensamento deste governo, na fala do Sr. ” Primeiro Ministro”, de que a elite do serviço público ganha pouco… Fato que justificaria, segundo o banqueiro, não mexer com a elite do serviço público, sendo muito mais fácil massacrar aqueles de estão na linha de frente… As maiores distorções, além de não serem confrontadas e enfrentadas, ao contrário, são defendidas por este governo… Salve a meritocracia do QI !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via