Congresso em Foco

Vista aérea da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, palco de uma grande rebelião que deixou 33 detentos mortos em janeiro do ano passado[fotografo]Reprodução[/fotografo]

OAB vê perigo de “próxima grande tragédia nacional” em presídio de Roraima

25.08.2018 21:16 1

Publicidade

Uma resposta para “OAB vê perigo de “próxima grande tragédia nacional” em presídio de Roraima”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Tu é bem fraco de raciocínio lógico hem presidente da OAB. Basta um endurecimento das leis penais e não abrir mão da inclusão da pena capital para infrator reincidente. Ora basta soltar todos os condenados de todos as prisões e antes de sair com a ficha limpa, será lido e o condenado também lerá que ele está limpo na justiça, nada consta em sua ficha, mas assim que for pego novamente, não importando o motivo, será imediatamente eliminado, sem direito a nenhum recurso. simples assim!. Quanto menos vagabundo circulando melhor para a sociedade e o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via