Congresso em Foco

Governador do Ceará, Camilo Santana. [fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Assembleia do Ceará votará proposta que proíbe anistia a PMs

29.02.2020 14:36 4

Publicidade

4 respostas para “Assembleia do Ceará votará proposta que proíbe anistia a PMs”

  1. HELIO disse:

    INACREDITÁVEL COMO ESTES CRÁPULAS RASGAM A CONSTITUIÇÃO AO BEL PRAZER E PARA SEUS NOJENTOS INTERESES….E A CADA ERRO GROTESCO QUE COMETEM, ACUSAM O PT…..NEM CARÁTER E DIGNIDADE POSSUEM PARA ASSUMIREM SEUS ERROS….O VERDADEIRO COMUNISTA ESTÁ SENDO FEITO POR ESTE GOVERNO FASCISTA, QUE INCENTIVA A MORTE….

  2. Elena disse:

    E ainda temos que aguentar o “Mussolini de Maringá” dizer que esses PMs amotinados devem ser respeitados. Como, senhor, se estão agindo fora da lei ao fazer greve ilegal que vai contra o que diz a Constituição?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via