Congresso em Foco

O secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Oliveira, e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. [fotografo] Marcello Casal Jr./Agência Brasil [fotografo]

Secretário de Mandetta que continuou no Ministério da Saúde deixa o cargo

24.05.2020 12:01 1

Publicidade

Uma resposta para “Secretário de Mandetta que continuou no Ministério da Saúde deixa o cargo”

  1. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Ficam ocupando o Presidente com picuinhas e acusações falsas para retirarem o foco dos crimes da lava jato, petrolão, mensalão, mensalinho, rombos no BNDS, desvios de dinheiro e empregos do Brasil para outros países. Está na hora de ser aplicado o artigo 142 da Constituição Federal, ser feito uma limpa, nos moldes democráticos chineses ou russos para retomarmos a uma democracia verdadeira, do povo, pelo povo, para o povo e com o povo, Julgamentos também deveriam ser efetuados pelo povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via