Congresso em Foco

Gilmar Mendes [fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Gilmar Mendes critica atraso em vacinação: “passou do tolerável”

03.01.2021 19:19 36

Publicidade

36 respostas para “Gilmar Mendes critica atraso em vacinação: “passou do tolerável””

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    O STF deveria ter no máximo 5 juízes e convocados sómente se houvesse uma pendência de discussão constitucional e só. Virou uma excrecência maior que o próprio poder Judiciário. Não foram eleitos prá nada, não representam nada,todos os assuntos jurídicos penais criminais etc…Deveriam ser resolvidos em primeira e segundas instãncias, como na maioria dos países.E o STJ coordenando isso. Hoje temos o Poder Judiciário e o STF!

  2. paulo andrade disse:

    Gilmar é um acéfalo ministro pilantra, idiota, ignorante e canalha. Existe cronograma de vacinação, mas não há vacina registrada ainda, tonto.

  3. leandro moreli disse:

    Passou do tolerável a capacidade dessa câncer de soltar bandidos

  4. Centuryon disse:

    Ministro do Judiciário julga! (e esses calhordas que lá estão julgam muito mal) O Executivo compra vacinas e deveria mandar vacinar. Porém o judiciário (calhorda) se meteu no meio e dividiu a responsabilidade entre o governo federal e os governadores, que tomaram as rédeas do caso e nada fizeram, pois passaram a ter alguém para colocar como alvo da imprensa suja. A imprensa (suja) descarrega suas balas contra o presidente que os colocou em seus lugares e com isso parte do populacho escreve besteiras sobre uma logística que desconhecem. Atrasos? Pode ser. Citar Costa Rica ou qualquer outro país como exemplo é estupidez. O Brasil tem 220.000.000 de habitantes. Não adianta encomendar de acordo com as vontades dos inimigos. Há um processo a ser seguido. Boatos sobre seringas, testes, etc. são apenas para conturbar o andamento. As vacinas sairão a seu tempo. E não adianta os que se julgam sangue azul pedirem prioridade. Se o presidente der essa prioridade é um calhorda também. Temos o pior judiciário de todos os tempos. Gilmar deveria calar-se e ir para Portugal, onde por enquanto tem um pouco de Paz para caminhar. Um pouco….pois já andou tomando alguns xingamentos.

    • Felix disse:

      Quem nada fez foi o presidente omisso. O STF falou em co-gestão e a questão surgiu porque o desgoverno não queria (e ainda não quer) fazer absolutamente nada, a não ser sabotar e obstruir (e vender o placebo cloroquina).

      É um ‘governo’ genocida! 200.000 mortes, e daí? Não passa de uma gripezinha. Estamos no finalzinho. Não sou coveiro. Todo mundo morre. Para que ter pressa? Quem tem medo da covid é maricas.

      A Índia com mais de um bilhão de habitantes já vai vacinar, a União Europeia com 446,8 milhões de habitantes já está vacinando, os EUA com 328,2 milhões idem.

      Os verdadeiros inimigos aqui são o general da saúde e o ex-tenente mau militar do Planalto.

      https://uploads.disquscdn.com/images/1a02e3b18b8e12192dc0854d0dc596b600c8e9829a1bcb9905747c1468149191.jpg

  5. Roberto disse:

    Se alguém pegar covid19, correrá um grande risco. Independentemente de fechar os olhos para a realidade, de chamar o Bolsonaro de MIto, de tomar cloroquina ou ozônio. O Covid19 existe e é grave e o Bolsonaro está atrapalhando a vacinação. É muito feio apoiá-lo.

  6. Virgilio Vicino disse:

    porco

  7. Catalina Pereira disse:

    LOCKDOWN SIGNIFICA: FIQUE EM CASA, PORQUE O GOVERNO DO SEU ESTADO DESVIOU O DINHEIRO DA SAÚDE E NÃO CRIOU LEITOS DE UTI, HOSPITAIS DE CAMPANHA OU SEQUER RESPIRADORES PARA SALVAR VOCÊS. SIMPLES ASSIM…CHORA TIRANOS CÚMUNISTAS. O MELHOR PRESIDENTE DO MUNDO REEILEITO NO PRIMEIRO TURNO EM 2022.

    • Roberto disse:

      Se um parente seu pegar covid19, correrá um grande risco. Independentemente do que você falar. O Covid19 existe e é grave e o Bolsonaro está atrapalhando a vacinação. É muito feio apoiá-lo.

  8. Catalina Pereira disse:

    Intolerável é a suprema vergonha. Ora, nada de novo, é a globo funerária, desesperada que mesmo atacando 24 horas por dia nada conseguiu contra o presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO, ALIÁS GRAÇA AOS COMUNISTAS, AOS TOGADOS APARELHADOS, A EXTREMA IMPRENSA A IMPRENSA INVERTIDA E DESONESTA. A GLOBO FUNERÁRIA SERÁ REELEITO NO PRIMEIRO TURNO.

  9. Catalina Pereira disse:

    O militante da esquerda, vamos falar dos processos contra a corrupção do senado e da câmara parados pelos urubus. Vamos falar dos processos da lavatoga dormindo eternamente no senado contra os min do stf.

  10. Valdir disse:

    O Laxante tá com pressa?
    A Vachina do DitaDória já está sendo aplicada nas “barracas de campanha” de Madureira no Rio.
    R$ 50,00 a dose
    R$ 10,00 a aplicação na hora

    O que já passou do tolerável são as intromissões do STF em assuntos que não lhe dizem respeito!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Juizes de qualquer instância só devem manifestar opiniões em autos de processo.
      Para falar a opinião do que ele acha, ele chama o Ruinaldo Azedo e pede para ele ser o seu porta-voz.

  11. BORBA SANTOS disse:

    Avisa o Dória que já tem o “segundo” voluntário para tomar Coronavaca!
    O primeiro voluntário e o próprio Doria! eheheh

  12. Paula Navas disse:

    Tudo isso é medo?
    Talvez queira aparecer como humanista?
    Existe muitos “talvez” nesta questão…………..

  13. Rodrigo Bandeira disse:

    Todos vendidos.

  14. isilda disse:

    Finalmente alguém se manifesta contra esses caos em que está o país!

  15. Robinson P. Santos disse:

    Tem gente com mais moral para levar em consideração do que o Gilmar Mendes…

  16. lucas dean disse:

    SE EU FOR TOMAR VACINA….A VACHINA DO DORIA EU NAO TOMO…SO TOMO UMA APROVADA PELA ANVISA…NEM QUE DEMORE ATE O FINAL DO ANO.

    • Luciano Saraiva disse:

      Quem disse que você precisa esperar até o final do ano? Vacina contra aftosa existe há décadas, cada loco que aparece

      • Felix disse:

        Se funcionar tomarei a vacina coronavax como todo prazer. Ainda bem que temos o Doria, sem ele o desgoverno federal ainda estaria dormindo profundamente!

  17. Luiz Gama disse:

    Não gosto desse Ministro + nesse quesito concordo com ele, aliás na saúde o Presidente está sendo péssimo.

  18. Felix disse:

    Não gosto nem um pouco do gilmar, nem sei se esse assunto é da conta dele. Mas, desta vez ele tem razão.

  19. Elena disse:

    O STF tem uma certa culpa nisso tudo. Lembram do que disse o ex-senador Romero Jucá, que o golpe era “com STF, com tudo”? Taí o início da gestação desse (des)governo Bozzo.

    • Primeira Divisão disse:

      Infelizmente o STF também cumpre ordens dos banqueiros e dos megaempresários que comandam o Brasil.
      Quando o tubaronato deu ordem para destituir Dilma, ao STF coube dar traços de legalidade ao golpe político de 2016.
      O STF teve papel indispensável no golpe.
      Agora assistimos à destruição do país levada a cabo por um delinquente criado no submundo carioca e sua trupe de desclassificados.
      Tudo com o aval e a garantia dos banqueiros e megaempresários sonegadores de impostos, patrocinadores e protetores do chefe do Queiroz.

      • Felix disse:

        Não houve golpe nenhum. Se fez uso da lei para derrubar uma péssima presidente. Depois ganhamos o detestável temer com seus ministros duvidosos e agora temos um péssimo governo sanatório facista.

      • Juliano Soares disse:

        Sério… bha, concorre a algum cargo eletivo que eu voto em ti… sabe tudo….

    • Felix disse:

      Lembro não. Qual seria a relação com o atual desgoverno semi-militar hospício-facista.

      • Elena disse:

        Em maio de 2016 vazou um áudio entre o ex-senador Romero Jucá e o ex-presidente da Transpetro em que os 2 falavam de um “grande acordo entre todos os poderes, inclusive com o STF, para tirar Dilma e colocar Temer no poder”. Começou aí a gestação desse (des)governo Bozzo. Entendeu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via