Congresso em Foco

[fotografo] Elza Fiuza/Agencia Brasil [/fotografo]

Covid-19: Bahia se une ao Paraná e firma acordo para vacina russa

12.09.2020 09:36 5

Publicidade

5 respostas para “Covid-19: Bahia se une ao Paraná e firma acordo para vacina russa”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O diretório nacional do Partido dos “Trabalhadores” orientou os nossos militantes a só tomar vacina contra a Covid se ela tiver o Selo Bolivariano de controle de qualidade. Nada de ficar tomando vacina capitalista.

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Vamos com calma, amigos. Nada de sair de casa, antes da efetiva aprovação de uma vacina, seja russa, cubana, inglesa ou de onde quer que se origine. Deixa a pressa por conta de gente destrambelhada, sem responsabilidade – a exemplo do maluco que nos desgoverna . Vamos aguardar, com calma! Fique em casa!!!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Pra vc que é funcionário público, dá pra fazer. O seu salário tá garantido.

      • Aristóteles Barros da Silva disse:

        Se não lhe serve a sugestão, nada posso fazer. Apenas, acho que não se deve desviar o assunto para discussões absurdas e que tais. A impressão que o senhor transmite é a de que chupou naftalina e não está “batendo bem das idéias”. Sinto muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via