Congresso em Foco

A médica oncologista Nise Yamaguchi, em depoimento à CPI da Covid [fotografo]Agência Senado[/fotografo]

CFM critica senadores da CPI após depoimento de médica

02.06.2021 18:58 9

9 respostas para “CFM critica senadores da CPI após depoimento de médica”

  1. Paulo Chato disse:

    Nesta altura do campeonato, onde está mais do que provado que cloroquina (mais ivermectina) não faz efeito algum para melhorar o tratamento contra Covid, a gente perder tempo com esta discussão é contraprodutivo! Não sei por que as pessoas insistem neste assunto que está mais do que morto!

  2. O Capitalista disse:

    Mulher aplicando vapor de cloroquina e esse conselho calado, medico mentindo descaradamente e esse conselho calado,

  3. Danton disse:

    Ela mesma se ridicularizou. Mulher ignorante, incompetente, irresponsável e criminosa. Vai responder também pelo meio milhão de mortos.

  4. Felix disse:

    Essa curandeira não merece ser bem tratada, seus conselhos provocam óbitos.

  5. Naco Guimarães disse:

    O CFM (conselho fascista de medicina) já disse ao que veio. |Eu acho que deveria ser criado o CMSC (conselho de médicos que seguem a ciência). Eu gostaria de poder ir a um medico credenciado à um conselho como esse, seria uma forma de garantia de não ser atendido por um feiticeiro charlatão.

  6. RômuloJ. Vieira disse:

    Esse Otto Alencar vai ficar assim mesmo?…Não tem justiça de fato nessa terra não?…Achei que ele ia enfiar a mão na cara da doutora!…tava surtado!

    • Felix disse:

      Sim, ainda tem médicos que ficam irados quando charlatãs matam pessoas. Que estranho né?

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Vc realmente tem problemas Dr Félix!…Procure ajuda profissiona rapaz!…O que ficou claro naquela Inquisição moderna é o desreipeito total do tal de Otto, se fosse vc ali, mesmo culpado, gostaria de ser tratado daquela forma?…Acorda cara!!…E era uma mulher!…Essa “causa” que o corrói te justifica né!…pimenta no dos outros é refrêsco né!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via