Leia também

Congresso em Foco

Dose da vacina para imunização da covid-19 no Brasil [fotografo]Prefeitura de Porto Alegre via Flickr[/fotografo]

Câmara aprova compra de vacinas por empresas. Texto vai ao Senado

07.04.2021 17:54 17

17 respostas para “Câmara aprova compra de vacinas por empresas. Texto vai ao Senado”

  1. Felikes disse:

    Já que o ‘governo’ com seus ministros da Saúde se mostrou tão incompetente, a iniciativa é muito boa. Além disso, assim vão sobrar mais vacinas para o SUS. Ajudará também a economia.

    Tem gente achando imoral e pode ter esse aspecto também, mas nisso não é diferente da necessidade de ter um plano de saúde quando o Estado deve prover o acesso à saúde, a escola particular para ter um ensino um pouco melhor, etc.

  2. Tim Tim disse:

    Em São Paulo não será necessário pois o governador João Dória se comprometeu a comprar vacinas para que todos os brasileiros de São Paulo sejam vacinados até o final desse ano.

  3. Nabo disse:

    KKK quero ver da onde vai vir essas vacinas até parece que alguma empresa de respeito vai de deixar de vender milhões para governo para vender 5 mil vacinas pra empresarios kkkk

    Tome cuidado pra vacina do patrão não ser Soro:
    https://uploads.disquscdn.com/images/9dc0116fa323a8b7b0a2bfacaa8c3dfebb068948cd415191c10ba6a351b9bb6f.gif

  4. Zapata disse:

    Eis a receita neoliberal… Tendo em mente o “Estado (socialmente) mínimo”proposto por Guedes e a elite brasileira, finalmente tem-se a brecha para a terceirização da responsabilidade da vacina deixando o povo a própria sorte sem condenar os “mais bem afortunados” ao mesmo destino. Engana-se quem pensa que as empresas comprarão vacinas para a totalidade de seu quadro de funcionários, pois, na realidade, o que acontecerá é a vacinação do alto escalão e ou a negação da obrigatoriedade do imunizante pelo chão de fábrica ou a aplicação com desconto em folha. Segue o genocídio agora amparado pela “segurança jurídica”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via