Congresso em Foco

ex-Sergio Moro Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Moro é intimado pela PF para depor sobre atos antidemocráticos

18.09.2020 18:53 1

Publicidade

Uma resposta para “Moro é intimado pela PF para depor sobre atos antidemocráticos”

  1. Edison Sampaio disse:

    Percebe-se claramente q isso é uma picuínha para desgastar Sérgio Moro. É uma perda de tempo q será arquivada por improcedência.
    Claro q Sérgio Moro não praticou ato anti-democratico coisíssima nenhuma.
    Todos sabem q ele desenvolveu um trabalho irretocável como homem público. Todavia, se isso fosse previsto, o ex-juiz federal deveria ser condenado por ter caído na onda do Capitão Encrenca e entorno, convencido q foi a abandonar 22 anos de magistratura federal pela promessa de ganhar uma capa preta no STF sem q ele desconfiasse q isso era uma armadilha para afastá-lo da Lava Jato e reduzi-lo a… quase nada.
    Sérgio Moro é um grande brasileiro, um dos poucos a ter capacidade para tirar o Brasil da lama. Sonho com essa chapa: SÉRGIO MORO – Presidente;. DALLAGNOL – VICE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via