Congresso em Foco

[fotografo]Imagem Reprodução[/fotografo]

Em ato, parlamentares e jornalistas repudiam ataques à imprensa

03.06.2020 13:15 2

Publicidade

2 respostas para “Em ato, parlamentares e jornalistas repudiam ataques à imprensa”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    A “imprensa” como vcs jornalistas se referem não tem culpa nenhuma nisso não?…Já se perguntaram porque o PR fica bravo com vcs?…Já leu a famosa frase do Joseph Pulitzer o maior jornalis ta americano de todos os tempos sobre vcs, mesmo sendo ele um jornalista,vou refrescar a memória de vcs : ” A imprensa com o tempo vai se tornando mercenária,corrupta,vil, e mesquinha…e vai formando um público tão vil quanto ela mesma”…O verdadeiro jornalista nunca é atacado…

  2. Socorro Araújo disse:

    Falou bonito!!! Mas, devemos observar que quando aconteceu o golpe em 2016, uma esmagadora maioria da imprensa se calou e deixou o barco navegar, inclusive a própria ABI, que permaneceu inerte enquanto nosso estado de direito se esfacelava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via