Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Hashtags #Bolsonatonacadeia e #Veja600milhões estão entre os principais assunto do Twitter em todo o Brasil[fotografo]Reprodução / Twitter[/fotografo]

Capa de revista sobre processo contra Bolsonaro inflama debate nas redes

28.09.2018 16:26 8

Publicidade

8 respostas para “Capa de revista sobre processo contra Bolsonaro inflama debate nas redes”

  1. carpit1984 disse:

    Depois da denúncia da Joice “coincidentemente” começou uma avalanche de tentativas de desconstrução do Bolsonaro de “artistas intelectuais e influenciadores” amplamente apoiados por Jornais Revistas e Redes de Comunicação. Quanto sera que custa isso?

  2. Mito2018 disse:

    e dai se Bolsonaro roubo 600 mil e escondeu 4 milhoes de patrimonios os vagabundo comunista roubo muito mas e quebro o Pais ninguem aguenta mas esses corrupto e esses ladrao e esses mentiroso ta na hora de muda e de escolhe um presidente honesto esses verme esquerdista ta com medo por que sabe que Bolsonaro vai ganha no 1ª turno e vai estermina eles tudo e com as cadela feminista e com os LGT asquerozo e vai acaba com a mamata da imprensa comunista e defende os valor de familia e protege as criança dos gay e bota as mulher no lugar delas e vai gera emprego pras pessoa de bem e melhora a segurança e acaba com o plano desses rato comunista de transforma o Brasil na venezuela vçs ta morrendo de medo disso ne UOL e porisso que vçs nao para de menti sobre Bolsonaro ne porque vçs nao diz a verdade hem

  3. hardy dick disse:

    Corregedoria abre sindicância sobre vazamento de processo de Bolsonaro

    28.09.18 17:27
    fonte oantagonista
    O corregedor-geral de Justiça do Rio, Claudio de Mello Tavares, instaurou sindicância para apurar o vazamento das informações de processo envolvendo Jair Bolsonaro e sua ex-mulher Ana Cristina Valle.

    É o processo em que Ana Cristina acusa Bolsonaro de ter furtado joias e dólares que ela mantinha no cofre de um banco e de ter uma renda mensal não declarada de R$ 100 mil, capa da Veja neste fim de semana.

    O desembargador assinala que “processos de família tramitam sob segredo de Justiça, só podendo ter acesso aos autos as partes e seus respectivos advogados”.

    Por isso, instaurou a sindicância “para apurar eventual envolvimento de servidores e/ou magistrados na concessão irregular de vista dos autos a terceiros”.

  4. Renato Cecilio disse:

    Acho que é o único caso de corrupto que é honesto no mundo! kkkk
    Esses minions…
    Por mais que a gente mostre a realidade eles insistem em negar…
    Não espanta que votem num BozoNazi…são alienados!

    • Fábio disse:

      Corrupto é seu líder que está preso em Curitiba. Corrupto é seu partido de petrolões e mensalões.
      Bolsonaro tem trinta anos de vida pública e nenhuma acusação de corrupção. Isso é briga de família, desmentida até pela ex-esposa, factoides criados por gente desesperada com a liderança da capitão.

  5. Fábio disse:

    A parcialidade da imprensa é algo gritante, escancarada aos olhos de todos, daí seu descrédito. Há obviamente uma postura de tentar desconstruir Bolsonaro com todo tipo de boataria rasteira, enquanto seus adversários sim tem um caminhão de escândalos reais nas costas.
    O que se obteve contra Bolsonaro? Nada, são bolhas de sabão. Violaram criminosamente o sigilo de um processo de família, arquivado há quase uma década e que resultou em absolutamente nada, para trazer à tona discussões de casal, desmentidas pela própria ex-esposa que chamou (acertadamente) a mídia de suja.
    É patético pensar que se faz um carnaval em cima de tolices quando o adversário de Bolsonaro, o Malddad, tem oito processos nas costas. Este sim mereceria uma chuva de manchetes por conta de seus escândalos de corrupção e improbidade, mas o silêncio da imprensa a respeito disso é ensurdecedor e constrangedor. Para não dizer que sua chapa foi montada no presídio e é da legenda do petrolão.
    Basta enxergar esse panorama para ver a escandalosa parcialidade da imprensa, que tem se prestado a papel medonho por patalogia ideológica esquerdista e interesses financeiros (já que Bolsonaro prometeu cortar a verba de publicidade estatal na mídia).

  6. Hideraldo Hito disse:

    Comparem o valor queo PeTralha Luladrão e seu BANDO roubou nestes 13 anos de DESgoverno.
    Perto de um cofre, é um grão de areia no oceano.
    “Veja”, explique os 600 milhões……!
    É bom JAIR se acostumando.
    JB17

    • Fábio disse:

      E acrescente-se: nada provado a respeito desse cofre. A questão foi levantada, não redundou em processo nenhum (afinal era uma briga familiar) e a própria ex-esposa envolvida é amiga e apoiadora do capitão hoje.
      Enquanto isso, o Haddad é processado por corrupção, lavagem de capitais, associação criminosa, improbidade, e a mídia imunda nada fala a respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via