Congresso em Foco

Ministro do Meio Ambiente será convocado pela Câmara

Servidores denunciam Ricardo Salles à Comissão de Ética Pública e ao MPF

14.06.2019 11:27 62

Publicidade

62 respostas para “Servidores denunciam Ricardo Salles à Comissão de Ética Pública e ao MPF”

  1. P Sanchez disse:

    Servidores não, cambada que detesta trabalho . Parabéns Salles, o Brasil precisa de pessoas como você….

  2. peterson disse:

    basta ver abaixo as pessoas se vangloriando por ter votado no Bozo e achando essa equipe dele o máximo, pessoas que se orgulham por isso, é patético, dai você entende a situação desse país miserável

    • José Silva disse:

      Verdade, Zé ruela, eu devo precisar sim de um tratamento. Eu preciso aprender com a esquerda como é idolatrar bandidos, perverter a ordem e a lei para soltar marginais com a audiência de custódia, manter privilégios, monopólios e oligopólios, criticar banqueiros, empreiteiros e toda a elite econômica do país, mas por trás dos panos me aliar a ela dando dinheiro a rodo com juros baixíssimos para eles através do BNDES enquanto o pequeno empreendedor não tinha acesso. Devo aprender com a esquerda a aparelhar o estado, chapinhar estatais como a Petrobras e os Correios até falirem. Devo aprender a superfaturar a compra de refinarias, mandar bilhões de reais do suor dos trabalhadores brasileiros para ditaduras socialistas, etc. A situação desse país miserável foi gerada por VOCÊS, ESQUERDALHA IMUNDA.

      • Marcio Zimmermann disse:

        José Silva o ministro em questão já tem condenação na justiça de SP logo defendendo ele você está defendendo bandido também. KKKK

        • Mario Carmo disse:

          Vá se informar sobre a tal condenação. Nem é difícil encontrar no próprio youtube vídeos explicando em detalhes o que houve. Deixe de ser esse preguiçoso de bosta que é e pesquise.

  3. Paulo disse:

    E vocês acham que ele foi para o ministério do meio ambiente fazer o que?
    a mando de quem?
    Qual a intenção?
    O jogo é bruto, alguém tem que fazer o jogo sujo para alguém.
    Alguem vai escrever aí que sou comunista, ptista e outros istas, de plano já informo nunca votei no PT e não gosto do comunismo, mas também nao sou maluco para nao perceber que tem muita coisa errada no governo.

  4. Edgard Reymann disse:

    Um governo como o de Bolsonaro não se sustenta em.democracias sérias. Aguardemos o desenrolar das denúncias e da reação dos servidores públicos contra o desgoverno

  5. Leonardo disse:

    Um incompetente e criminoso já condenado pela Justiça é o atual Ministro do Meio Ambiente. Aí reclamam que é perseguição e não querem receber críticas… Tá “serto”.

  6. José Silva disse:

    A esquerdalha ambientalista xiita chorando, já era esperado.

  7. OpiniaoDoSaraiva disse:

    Será que o Brasil sobreviverá ao mais absurdo retrocesso nas diversas áreas pela inépcia e inaptidão do cidadão que consulta astrólogo lunático e por um acidente emotivo insano colocaram no cargo máximo da república!? Essa cegueira coletiva a de ter cura antes que seja tarde demais. Já o “sinistro” do meio ambiente, como em SP, foi mais um corretor de imóveis que outra coisa.

    • José Silva disse:

      Essa esquerdalha, enxergam o mundo com lente cor de rosa, não são objetivos. Mas tudo que podem fazer agora é chorar e falar bobagens como “obscurantismo “ “sinistro”, etc. Chorem, chorem a vontade e deixem o grande Salles acabar com a bagunça e a boca de roubo que se tornou o setor do meio ambiente no Brasil.

  8. amilcar disse:

    eu se estivesse no lugar desses “servidores” estaria fazendo o mesmo.Perder a bocona no ESTADO é que nem fazer eutanásia imagina ter que trabalhar se for mandado embora????? socorooooooo

  9. Mario Carmo disse:

    Esse ministro está fazendo um excelente trabalho de descontaminação da área ambiental, removendo, aos poucos, ativismo políticos que só atrasam o desenvolvimento do país. Isso é um processo relativamente lento pois há muitos concursados ativistas. O trabalho é árduo mas ele é competente o suficiente para conseguir transformar o Ministério do Meio Ambiente em uma pasta que, defenda o desenvolvimento do país aliado à preservação razoável da natureza e não da preservação extrema. Ele conhece profundamente as leis ambientais e está trabalhando para fazer os ajustes necessários. Não será demitido pois é bastante competente e não tem medo de enfrentar os problemas de frente.

    • Felix disse:

      Quem atrasa o desenvolvimento são aqueles com uma visão curta que querem acabar com um meio ambiente tão elementar e necessário para todos nos. E o ministro salles já é um bandido condenado!

      • Mario Carmo disse:

        Não, ele não é. Dê-se, pelo menos, ao trabalho de pesquisar sobre essa condenação. Não é tão difícil pois há vários vídeos explicando nos mínimos detalhes o que houve em relação a isso. Ele é um excelente ministro e não quer acabar com o meio ambiente e sim desenvolver o país usando a racionalidade e não a imbecilidade ativista de esquerdista demente.

  10. Tem que cutucar estes cabides de empregos mantidos com os nossos impostos. Cambada que se protege no funcionalismo público e apadrinhamento politico.

    • E Marreiros Martins disse:

      Vai falar besteira em outro lugar. Esse canalha foi condenado por crimes no emprego anterior. Se problema é que você é um vagabundo incompetente que nunca conseguiu passar em concurso e tem inveja de quem conseguiu.

      • Incompetente? O que gerei de renda em 1 ano como executivo no mercado corporativo, você não vai juntar na vida. Quem é o incompetente? Vá trabalhar sem as benesses do Estado para ver se você chega a algum lugar ?

  11. Felix disse:

    O fraco incompetente bolsonaro fica com um ministro já condenado mas demite um general competente e honrado.

  12. Marcelo Santana disse:

    Dificilmente um brasileiro odeia mais o Meio Ambiente que esse Sinistro. Como chegamos a esse ponto?

  13. cristina ferreira disse:

    Esse crápula tem mais é que ser denunciado mesmo. Mais um porcaria da equipe do Bozo, vale tanto quanto Guedes, Moro, Damares, Araújo, Weintraub, etc, ou seja, não vale a comida que come!

    • Felix disse:

      O Moro vale muito a pena, já esses outros que mencionou… .

      • amilcar disse:

        queremos a volta da dilma de gleice do palocci este pais precisa ser arregaçado de uma vez para ver se aprende

      • cristina ferreira disse:

        Vale as fraudes judiciárias também? Moro feriu um principio basilar do direito (a imparcialidade). Você acha que a imagem símbolo da Justiça, de olhos vendados significa o que? Que dependendo do acusado, o juiz deve agir como lhe convém?! Claro que não, amigo. As supostas corrupções dos acusados não justificam as corrupções de um juiz. Os julgamentos desse Moro tem que ser anulados por uma razão lógica: o juiz agiu como justiceiro. Inadmissível!

        • Felix disse:

          Não houve nenhuma corrupção por parte do Moro! Ainda bem que temos lutadores como ele!

        • José Silva disse:

          Não tem vergonha na cara mesmo de chamar o juiz Moro de corrupto. E ainda querendo que se anule os julgamentos que já passaram por varias instâncias do judiciário e por decisões COLEGIADAS. Abram todos os presídios porque os bandidos de estimação da esquerdalha não pode ficar presos! Ridículos, CHORA ESQUERDALHA!

        • Mario Carmo disse:

          Juiz não tem que ser imparcial coisa nenhuma. Ele sempre tem um lado, o lado da lei. Quem é imparcial está neutro entre a lei e o criminoso, o que não é o caso do ex juiz Moro. Ele cumpriu suas obrigações e condenou criminosos, condenações essas que foram confirmadas por instâncias superiores.

  14. José Zeca Pereira disse:

    Esse rapazinho é um desastre ambiental.

  15. marius disse:

    Cada vez mais a sociedade se conscientiza que aqueles que são mau caráteres estão incomodados com os que têm honestidade. Já trabalhei com pessoas de grande profissionalismo do ICMBio e Ibama e os mesmos me contavam sobre os pústulas, desonestos e incompetentes, colocados a mando de certos partidos para embolsar a “mesada”da facção criminosa. Quem é contra o faxinão que estão fazendo nos ministérios, ou fazia parte do “esquema” ou ;e idiota útil e não sabe o que está acontecendo. Acabou! comunistas não retornarão mais ao poder.

  16. Marcio Zimmermann disse:

    Esse ministro já tem uma condenação em SP.

  17. isilda disse:

    Nem nos meus piores pesadelos imaginaria que a situação do país ficasse esse descalabro com essa gente insignificante!

  18. Rafael Barbosa disse:

    Bolsonaro colocou pessoas polêmicas e com pouco conhecimento em ministérios que não tem interesse. Salles Ta pouco se fudento para o meio ambiente, Assim como o da Educação e a dos Direitos Humanos.

    • Frytz the Sexy Lhama disse:

      E você acha justo o setor publico se autoconceder privilegios pagos pelo povo

      • Rafael Barbosa disse:

        Bolsonaro não abre mão dos privilégios, ele deixou bem claro durante a campanha. Tem que acaba com esses privilégios, tandos de políticos como da justiça.

    • José Silva disse:

      Burraldo, Salles é um especialista de verdade e gestor, seu trabalho em São Paulo foi um primor. Graças a Deus não um ambientalista xiita de esquerda.

      • Magnus Alves disse:

        Foi um primor sim, tanto que foi condenado né! Falsificou mapas!!

      • cristina ferreira disse:

        O Salles é especialista em destruir o meio ambiente para favorecer latifundiário, certo? Não loa, amigo esse cara, assim como todos no governo do Bozo, jogam contra as causas que deveriam defender! Já ta na hora desse governo natimorto ir para a cova.

        • José Silva disse:

          Blá,blá,blá, inimigo dos meio ambiente,blá,blá,blá, defensor de latifundiários, blá,blá,blá…kkkkk
          Mas não é porque eu ainda acho engraçado o discurso decorado de vocês que eu sou seu amigo, não consigo ser amigo de quem tem bandido de estimação.

  19. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    O ministro está certo !!!, todos os orgãos públicos estão aparelhados por uma militância esquerdista colocados lá pelos governos Lula e Dilma. Este pessoal além de não trabalharem, vivem desviando recursos para o partido, sabotando as instituições e tramando contra o governo.

    • isilda disse:

      Não quer deixar ele passar vergonha sozinho?Patético!

    • Paulo disse:

      se estão lá são concursados, naõ devemnada a ninguem, pois se fosse comissionado, a turma do Bolsonaro ja tinha demitido, como de fato foi feito. Acorda cara a administração desse governo é incompetente, minha dúvida é se é honesta.

    • Mario Carmo disse:

      Com certeza. O trabalho dele será árduo mas acredito na determinação dele de nos livrar desses ativistas da esquerda que são um câncer para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via